Costa Cruzeiros abre vendas para viagens até Abril de 2022

18-12-2019 (12h09)

Imagem: Costa Cruzeiros
Imagem: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros já tem disponíveis para reservas viagens de Abril de 2021 a 2022, entre as quais destaca cinco novos itinerários no Mediterrâneo e o regresso a programação de destinos em Marrocos, Israel e Turquia.

Outros destaques das propostas incluem os itinerários dos navios Costa Smeralda no Dubai no Inverno e Costa Diadema no Norte da Europa no Verão.

Para o Inverno de 2021/22 a companhia destaca num comunicado “os cinco novos itinerários a bordo do Costa Luminosa com partida de Savona”, tendo o primeiro uma duração de 31 dias e o terceiro uma duração de 22 dias, de Espanha até à Turquia, com paragens de dois dias em Haifa (Israel) e Istambul (Turquia).

O segundo cruzeiro do Luminosa, com a duração de 14 dias no período de Natal, inclui paragens na Córsega, em Barcelona e Valência, além de Malta e Grécia. A quarta viagem, com uma duração de 35 dias, passará pelos Pilares de Hércules para longas escalas em Casablanca, Ilhas Canárias, Cabo Verde, Madeira, Açores e Lisboa. O último grande cruzeiro, com a duração de 44 dias, navegará para as Caraíbas e Nova Iorque, onde o navio atracará por três dias, antes de visitar Boston e regressar à Europa.

Relativamente a novos destinos, a Costa Cruzeiros destaca que Marrocos regressa à programação como um porto de escala regular, nos cruzeiros da Primavera de 2021 a bordo do Costa Magica, que visitarão Casablanca e Tânger, e os cruzeiros do Outono de 2021 no Costa Favolosa, com escala em Casablanca.

Entre Abril e final de Outubro de 2021, o novo navio Costa Smeralda, movido a Gás Natural Liquefeito (GNL), fará paragens em Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Palermo e Civitavecchia. Durante o Inverno de 2021/22, o navio será posicionado no Dubai, um destino que a empresa italiana diz ter sido a “primeira a lançar em 2006”. O itinerário de uma semana “é a forma ideal de aproveitar Dubai com uma escala de dois dias após ter visitado Abu Dhabi, Doha e Mascate”.

Já o Costa Pacifica partirá de Génova para fazer cruzeiros de uma semana concentrados em Espanha, incluindo paragens em Ibiza no Verão. Na Primavera e no Outono, o Costa Fortuna fará “uma ampla seleção de miniférias, ideais para quem deseja experimentar um cruzeiro pela primeira vez”. Também estão programados itinerários de uma semana no Mediterrâneo Oriental com saída de Veneza e Bari. Na Primavera de 2021, o Costa Diadema fará cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo Ocidental, que alternarão no Outono e Inverno com cruzeiros de duas semanas, incluindo escalas de dois dias em Haifa (Israel) e Istambul (Turquia).

Durante o Verão de 2021, o Costa Diadema reforçará a oferta da Costa no Norte da Europa, que incluirá um total de quatro navios, levando os hóspedes a uma viagem de descoberta aos fiordes noruegueses, Islândia, Reino Unido e Irlanda, Cabo Norte e às cidades mais bonitas do Báltico.

Em 2022, o Cruzeiro à Volta do Mundo no Costa Deliziosa navegará pelo Canal do Panamá para chegar ao Equador, Peru, Chile e Ilha da Páscoa, Polinésia, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Japão, Coreia do Sul, China, Vietname e Índia, regressando ao Mediterrâneo através do Canal do Suez.

Para o Inverno de 2021/22 a Costa tem programados “cruzeiros dedicados aos mais belos destinos das Caraíbas e da América do Sul”.

No Natal e no Ano Novo, a companhia destaca os itinerários de 10 e 11 dias do Costa Smeralda para o Dubai e o itinerário de 10 dias do Costa Fortuna para as Caraíbas.

A companhia acrescenta ainda que os cruzeiros a bordo do Costa Toscana, navio irmão do Costa Smeralda que começa a navegar em 2021, vão ser colocados à venda “nas próximas semanas” (clique para ler: Costa Cruzeiros anuncia novo navio movido a GNL para 2021).

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

Cerca de 500 pessoas deixam quarta-feira navio de cruzeiro em quarentena no Japão

18-02-2020 (15h05)

Cerca de 500 passageiros vão deixar na quarta-feira o navio de cruzeiro Diamond Princess, em quarentena no Japão, depois de receberem resultados negativos do novo coronavírus, que infectou centenas de pessoas a bordo, anunciou hoje fonte do Ministério da Saúde.

Cruzeiros na Madeira começam 2020 com recorde de passageiros por ‘explosão’ dos turnaround

12-02-2020 (11h57)

O porto de cruzeiros do Funchal teve este ano o maior número de passageiros de sempre para um mês de Janeiro, pelo aumento em mais de 700% do número de turnaround, ou seja, de passageiros que ali iniciaram ou terminaram cruzeiros.

Pullmantur Cruzeiros adopta protocolos especiais de saúde

07-02-2020 (14h17)

A Pullmantur Cruzeiros, representada em Portugal pela Melair, está a adoptar protocolos especiais em resposta ao surto do Coronavirus, que incluem a realização de exames médicos, cancelamento de reservas, e recusas de embarque.

“Somos líderes de mercado pelo sétimo ano consecutivo em Portugal”, MSC Cruzeiros

07-02-2020 (12h30)

A MSC Cruzeiros em Portugal fechou o ano passado com 35.901 passageiros, mais 20,7% que no ano anterior, mantendo a liderança no mercado português “pelo sétimo ano consecutivo”, afirmou Eduardo Cabrita, director da companhia em Portugal.

Noticias mais lidas