Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

No total “perto de 600 pessoas” vão visitar o navio durante a sua escala em Lisboa, incluindo representantes de várias entidades e embaixadas, mas sobretudo agentes de viagens.

Eduardo Cabrita disse ao PressTUR, durante a visita ao navio, que além dos agentes de viagens da região de Lisboa também há grupos que vieram do Porto em autocarros disponibilizados pela MSC Cruzeiros.

“Se os agentes de viagens, que são o nosso canal de distribuição, puderem sentir in loco, muito mais facilmente vão conseguir explicar aos seus clientes” a experiência de estar num navio de cruzeiros, disse Eduardo Cabrita.

“Acho que é fundamental. É formação, acima de tudo, e é dar uma oportunidade às pessoas de, ao subir a bordo, tocarem, sentirem e conseguirem exprimir depois muito mais facilmente ao cliente”, reforçou o executivo.

O MSC Bellissima, inaugurado no dia 2 de Março em Southampton, é o 16º navio da MSC Cruzeiros, e teve como principais apostas a gastronomia, o entertenimento e a tecnologia (clique para ler: MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente digital por camarote).

 

Continua:

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente digital por camarote

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: MSC Bellissima

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente virtual em cada camarote

08-03-2019 (19h19)

O MSC Bellissima, novo navio da MSC Cruzeiros que está em Lisboa até amanhã, traz para o mercado como principais novidades menus gastronómicos criados por chefs com estrelas Michelin, novos espectáculos Cirque du Soleil at Sea e uma assistente digital em cada camarote.

Cruzeiros em Lisboa começam 2019 com recuperação da quebra há um ano

27-02-2019 (13h11)

O Porto de Lisboa, primeiro porto português de cruzeiros em 2018, recuperou este Janeiro a quebra registada há um ano, apresentando o mesmo número de escalas e quase o mesmo número de passageiros do primeiro mês de 2017.

Recorde de alemães suporta crescimento de cruzeiros em Lisboa

27-02-2019 (13h09)

O Porto de Lisboa teve este Janeiro um recorde de passageiros de cruzeiros alemães para um primeiro mês do ano, concluiu o PressTUR a partir de dados da APL - Administração do Porto de Lisboa, os quais mostram também que os alemães representaram mais de metade (51%) dos passageiros do mês.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.

Royal Caribbean encomenda de 6º navio da classe Oasis

18-02-2019 (18h26)

A Royal Caribbean Cruises, segundo maior grupo mundial de cruzeiros, anunciou ter formalizado hoje a encomenda de um 6º navio da classe Oasis, que prevê receber no Outono de 2023.