Centenas de agentes de viagens visitam novo MSC Bellissima em Lisboa

08-03-2019 (19h31)

O mais recente navio da MSC Cruzeiros, o Bellissima, está em Lisboa até amanhã e vai receber centenas de agentes de viagens, uma iniciativa “fundamental” para potenciar vendas, disse ao PressTUR o director-geral da companhia, Eduardo Cabrita.

No total “perto de 600 pessoas” vão visitar o navio durante a sua escala em Lisboa, incluindo representantes de várias entidades e embaixadas, mas sobretudo agentes de viagens.

Eduardo Cabrita disse ao PressTUR, durante a visita ao navio, que além dos agentes de viagens da região de Lisboa também há grupos que vieram do Porto em autocarros disponibilizados pela MSC Cruzeiros.

“Se os agentes de viagens, que são o nosso canal de distribuição, puderem sentir in loco, muito mais facilmente vão conseguir explicar aos seus clientes” a experiência de estar num navio de cruzeiros, disse Eduardo Cabrita.

“Acho que é fundamental. É formação, acima de tudo, e é dar uma oportunidade às pessoas de, ao subir a bordo, tocarem, sentirem e conseguirem exprimir depois muito mais facilmente ao cliente”, reforçou o executivo.

O MSC Bellissima, inaugurado no dia 2 de Março em Southampton, é o 16º navio da MSC Cruzeiros, e teve como principais apostas a gastronomia, o entertenimento e a tecnologia (clique para ler: MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente digital por camarote).

 

Continua:

MSC Bellissima traz novos pratos, novos espectáculos e uma assistente digital por camarote

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: MSC Bellissima

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Navio Oriana faz hoje a última escala em Lisboa antes deixar a P&O Cruises

12-06-2019 (14h10)

O navio de cruzeiros Oriana, "uma presença assídua em Lisboa", faz hoje a sua última escala na capital portuguesa antes deixar de fazer parte da frota da P&O Cruises.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Noticias mais lidas