Celebrity Summit “está pronto para surpreender” após renovação (com vídeo)

11-04-2019 (13h17)

Imagem: Celebrity Cruises
Imagem: Celebrity Cruises

O navio Celebrity Summit "está pronto para surpreender após completar uma profunda transformação", anunciou a companhia de cruzeiros Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair.

Os camarotes e as suites do Celebrity Summit foram completamente renovadas, foi construído um espaço exclusivo para os hóspedes das suites, designado “The Retreat Sundeck” e foram remodelados os restaurantes, bares, lounges, Spa e casino, segundo um comunicado da empresa.

“O Celebrity Summit é um dos navios mais populares da frota Celebrity e estamos entusiasmados por partilhar com o mundo o seu design revolucionário”, afirmou Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, citada na nota de imprensa.

O navio, acrescentou a executiva, “está melhor do que nunca – com espaços modernos e experiências entusiasmantes, e é o primeiro navio a apresentar as nossas parcerias com a Companhia Americana de Ballet e com o Chef Daniel Boulud”.

“Praticamente todos os espaços do Celebrity Summit foram modernizados, com atenção ao mais pequeno detalhe. Não podíamos estar mais orgulhosos do trabalho que as equipas desenvolveram na ‘Revolução’ do navio Summit e pelo facto do trabalho árduo que foi desenvolvido ao longo dos meses nos ter conduzido a este momento”, afirmou, por sua vez, Brian Abel, vice-presidente sénior e gestor de Operações Hoteleiras da Celebrity Cruises.

A renovação do Celebrity Summit começou a 17 de Fevereiro de 2019 em Freeport, na ilha Grande Bahama, e levou um total de 31 dias.

A renovação do Summit é mais uma fase do projeto Celebrity Revolution, um plano para modernizar a frota da companhia com um investimento de cerca de 500 milhões de dólares.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Melair

Clique para ver mais: Celebrity Cruises


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA Cruises anuncia construção de 2º navio movido a GNL

16-08-2019 (11h04)

A AIDA Cruises anunciou que já está a ser construído o seu segundo navio movido a gás natural liquefeito (GNL), uma embarcação com 2.600 camarotes para começar a navegar na Primavera de 2021.

Lisboa recebe hoje pela primeira vez o navio de cruzeiros Spirit of Discovery

14-08-2019 (11h00)

O Porto de Lisboa recebe hoje pela primeira vez o navio de cruzeiros Spirit of Discovery, uma embarcação da Saga Cruises, baptizada este ano, no dia 5 de Julho, que tem capacidade para 999 passageiros e 505 tripulantes.

Funchal alcança recorde de passageiros de cruzeiros no 1º semestre e mantém liderança em Portugal

06-08-2019 (17h03)

O Porto do Funchal terminou o primeiro semestre deste ano com o recorde de 314,8 mil passageiros de cruzeiros, que lhe assegura também a liderança dos portugueses, com mais cerca de 75 mil que Lisboa.

MSC Cruzeiros divulga “tour virtual” para mostrar o novo MSC Grandiosa

31-07-2019 (17h14)

A companhia MSC Cruzeiros lançou um vídeo para mostrar as instalações e serviços do seu novo navio MSC Grandiosa, previsto inaugurar a 9 de Novembro, em Hamburgo, Alemanha.

Costa Cruzeiros anuncia novo navio movido a GNL para 2021

31-07-2019 (11h34)

A Costa Cruzeiros anunciou que em 2021 vai ter mais um navio movido a gás natural liquefeito (GNL), o Costa Toscana, ‘irmão’ do Costa Smeralda, que prevê receber em Outubro.

Noticias mais lidas