Celebrity Edge quer revolucionar a experiência gastronómica em alto mar

07-03-2018 (13h42)

Imagem: Celebrity Cruises
Imagem: Celebrity Cruises

O navio de cruzeiros Celebrity Edge, que tem a sua viagem inaugural marcada para 21 de Novembro, quer revolucionar a experiência gastronómica em alto mar, com uma grande variedade de opções.

O novo navio da Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, terá 29 espaços para refeições, incluindo quatro restaurantes principais, dois restaurantes exclusivos para hóspedes da Suite e da AquaClass, sete restaurantes de especialidade, cinco locais de refeição gratuitos e 11 bares e lounges.

“Dos destinos surpreendentes em todo o mundo que visitamos, aos ingredientes locais utilizados para satisfazer as receitas visionárias criadas pelo nosso chef Cornelius Gallagher, premiado com estrela Michelin, abrimos o mundo através de nossas ofertas culinárias únicas”, sublinhou Lisa Lutoff-Perlo, CEO da Celebrity Cruises.

Na tarifa de cruzeiro estão incluídos quatro restaurantes, com menus que apresentam “pratos de assinatura que são disponibilizados em toda a frota, mudando todas as noites”.

O Celebrity Edge também tem seis restaurantes de especialidade, incluindo uma churrascaria, uma marisqueira ao estilo de Nova Inglaterra e um Bistrô de influência francesa.

Os hóspedes da Suite Classe, por sua vez, podem usufruir do restaurante exclusivo Luminae at The Retreat, “uma evolução do restaurante mais bem classificado da frota Celebrity e projectado pela visionária Kelly Hoppen”.

Por su vez, os hóspedes dos camarotes AquaClass podem desfrutar dos sabores do Blu, “um restaurante inspirado na temática de Spa”.

O Celebrity Edge fará a sua temporada inaugural nas Caraíbas, com partidas alternadas de sete noites entre as Caraíbas Orientais e Ocidentais, antes de rumar até ao Mediterrâneo, onde fará viagens de sete a 11 noites desde Barcelona e de Roma em 2019.

Durante a temporada nas Caraíbas, que arranca a 21 de Novembro, o Celebrity Edge fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, Flórida.

A Celebrity Cruises tem previsto receber mais três navios-gémeos do Celebrity Edge em 2020, 2021 e 2022.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: Celebrity Cruises


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal prevê ter mais de 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros este ano

19-09-2018 (18h48)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, avançou hoje, na inauguração do Seatrade Cruise Med, a previsão de que Portugal irá passar este ano, pela primeira vez, 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros.

Turismo marítimo representa mais de 30% da economia do mar em Portugal

19-09-2018 (18h47)

"O turismo de mar, cruzeiros e outros, é a maior fatia dentro da economia do mar, representa mais de 30% da economia do mar em Portugal" afirmou hoje a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, na inauguração do Seatrade Cruise Med.

Seatrade Cruise Med: “ficámos absolutamente fascinados com a adesão”

19-09-2018 (18h46)

"Ficámos absolutamente fascinados com a adesão ao evento este ano, com mais de 2.700 participantes previamente registados", afirmou Vanessa Stephens, global events director e managing director do Seatrade Cruise Med que arrancou hoje em Lisboa, na FIL.

Cruzeiros devem alcançar dez milhões de passageiros europeus em 2022

19-09-2018 (18h43)

A taxa de crescimento dos passageiros de cruzeiros deverá duplicar nos próximos cinco anos, disse hoje em Lisboa David Dingle, chairman da associação de companhias de cruzeiros CLIA Europe, prevendo que o número de passageiros europeus deverá chegar assim a dez milhões em 2022.

Royal Caribbean anuncia descontos para férias a dois

10-09-2018 (16h34)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar descontos até 70% no 2º passageiro em viagens para duas pessoas nas Bahamas, Cuba e Caraíbas Ocidentais, com preços desde 438 euros (desconto incluído).