Celebrity Cruises anuncia primeira capitã nas Galápagos

13-08-2017 (09h18)

Foto: Royal Caribbean/PRNewswire
Foto: Royal Caribbean/PRNewswire

A equatoriana Nathaly Albán, com 12 anos de experiência a navegar nas Galápagos, vai comandar o Celebrity Xploration, do grupo Royal Caribbean, a partir deste mês de Agosto.

A primeira capitã a navegar nas Galápagos completou a sua formação na La Escuela de la Marina Mercante Nacional do Equador e começou a sua carreira como terceira oficial do Celebrity Xpedition.

“Capacitar mulheres fortes e elevá-las a merecidos cargos de liderança é uma causa que está junto do meu coração, e é uma causa que a Celebrity Cruises verdadeiramente valoriza”, afirmou Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, citada em comunicado.

Patrik Dahlgren, vice presidente sénior para as operações marítimas da Celebrity, sublinhou que “a capitã Nathaly Albán era a candidata ideal para o trabalho e acreditamos em celebrar e fazer avançar o nosso talento mais brilhante”.

“É uma grande honra e privilégio - estou assoberbada de emoção positiva”, comentou, por sua vez, a capitã Nathaly Albán acerca do seu novo trabalho.

“Disse à minha família muitas vezes que um dia estaria a vestir de branco e ia ser a primeira mulher a servir como capitã de uma embarcação nas Galápagos. Agora está a acontecer e estou empenhada em oferecer a melhor experiência a todos os passageiros a bordo”.

 

Clique para ver mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Navio Oriana faz hoje a última escala em Lisboa antes deixar a P&O Cruises

12-06-2019 (14h10)

O navio de cruzeiros Oriana, "uma presença assídua em Lisboa", faz hoje a sua última escala na capital portuguesa antes deixar de fazer parte da frota da P&O Cruises.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Noticias mais lidas