Celebrity Cruises anuncia primeira capitã nas Galápagos

13-08-2017 (09h18)

Foto: Royal Caribbean/PRNewswire
Foto: Royal Caribbean/PRNewswire

A equatoriana Nathaly Albán, com 12 anos de experiência a navegar nas Galápagos, vai comandar o Celebrity Xploration, do grupo Royal Caribbean, a partir deste mês de Agosto.

A primeira capitã a navegar nas Galápagos completou a sua formação na La Escuela de la Marina Mercante Nacional do Equador e começou a sua carreira como terceira oficial do Celebrity Xpedition.

“Capacitar mulheres fortes e elevá-las a merecidos cargos de liderança é uma causa que está junto do meu coração, e é uma causa que a Celebrity Cruises verdadeiramente valoriza”, afirmou Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, citada em comunicado.

Patrik Dahlgren, vice presidente sénior para as operações marítimas da Celebrity, sublinhou que “a capitã Nathaly Albán era a candidata ideal para o trabalho e acreditamos em celebrar e fazer avançar o nosso talento mais brilhante”.

“É uma grande honra e privilégio - estou assoberbada de emoção positiva”, comentou, por sua vez, a capitã Nathaly Albán acerca do seu novo trabalho.

“Disse à minha família muitas vezes que um dia estaria a vestir de branco e ia ser a primeira mulher a servir como capitã de uma embarcação nas Galápagos. Agora está a acontecer e estou empenhada em oferecer a melhor experiência a todos os passageiros a bordo”.

 

Clique para ver mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.

MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Navio de cruzeiros Costa Fortuna volta a navegar no Mediterrâneo após renovação

08-10-2018 (15h07)

A Costa Cruzeiros anunciou que vai investir oito milhões de euros na renovação do Costa Fortuna, que está actualmente na Ásia e que vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Março de 2019.

Silversea Cruises encomenda três novos navios

08-10-2018 (14h20)

A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram hoje a assinatura de acordos para a construção de três novos navios de cruzeiros para a Silversea.