Aurora da P&O Cruises vai ser exclusivamente para adultos

23-02-2018 (16h42)

Foto: www.pocruises.com
Foto: www.pocruises.com

O navio Aurora, da companhia de cruzeiros P&O Cruises, vai juntar-se ao 'clube' de embarcações exclusivas para adultos do qual já fazem parte o Arcadia e o Oriana.

A partir de 8 de Abril de 2019, depois de um processo de reequipamento em Março do mesmo ano, o Aurora vai voltar aos mares como uma embarcação exclusiva para adultos.

Paul Ludlow, vice-presidente sénior da P&O Cruises foi citado em comunicado afirmando que esta conversão oferece mais opções aos seus passageiros.

“A P&O Cruises significa escolha, quer os nossos hóspedes desejem um leque fantástico de actividades e clubes para crianças nas nossas embarcações 'family-friendly' ou prefiram a paz e a serenidade das nossas embarcações exclusivas para adultos”, frisou o executivo.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para mais notícias: P&O Cruises

Clique para mais notícias: Carnival

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal prevê ter mais de 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros este ano

19-09-2018 (18h48)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, avançou hoje, na inauguração do Seatrade Cruise Med, a previsão de que Portugal irá passar este ano, pela primeira vez, 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros.

Turismo marítimo representa mais de 30% da economia do mar em Portugal

19-09-2018 (18h47)

"O turismo de mar, cruzeiros e outros, é a maior fatia dentro da economia do mar, representa mais de 30% da economia do mar em Portugal" afirmou hoje a ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, na inauguração do Seatrade Cruise Med.

Seatrade Cruise Med: “ficámos absolutamente fascinados com a adesão”

19-09-2018 (18h46)

"Ficámos absolutamente fascinados com a adesão ao evento este ano, com mais de 2.700 participantes previamente registados", afirmou Vanessa Stephens, global events director e managing director do Seatrade Cruise Med que arrancou hoje em Lisboa, na FIL.

Cruzeiros devem alcançar dez milhões de passageiros europeus em 2022

19-09-2018 (18h43)

A taxa de crescimento dos passageiros de cruzeiros deverá duplicar nos próximos cinco anos, disse hoje em Lisboa David Dingle, chairman da associação de companhias de cruzeiros CLIA Europe, prevendo que o número de passageiros europeus deverá chegar assim a dez milhões em 2022.

Royal Caribbean anuncia descontos para férias a dois

10-09-2018 (16h34)

A linha de cruzeiros Royal Caribbean está a anunciar descontos até 70% no 2º passageiro em viagens para duas pessoas nas Bahamas, Cuba e Caraíbas Ocidentais, com preços desde 438 euros (desconto incluído).