António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

"António Pinto da Silva é um dos profissionais do sector mais reconhecidos e valorizados em Portugal. Estamos seguros de que a sua incorporação na Mundomar Cruzeiros trará um grande valor à nossa estratégia de manter o sólido crescimento da nossa oferta Premium e de Luxo", sublinha Agustín Quesada, diretor-geral da Mundomar Cruzeiros, citado num comunicado.

A apresentação de António Pinto da Silva acontece "num momento de especial relevância" para a Mundomar Cruzeiros, a chegada do recém-inaugurado navio Sky Princess, que visitará Lisboa no dia 21 de Novembro e o Funchal no dia 23.

Sobre António Pinto da Silva, "a Mundomar destaca a sua larga experiência no sector, tendo trabalhado durante 23 anos no Brasil, ao serviço da Agência Abreu (Abreutur) e ao serviço do Turismo de Portugal, para além de outros 21 anos em Portugal para o departamento de cruzeiros da Agência Abreu, com a responsabilidade comercial da respectiva área de produto".

Além da nova contratação, a Mundomar reforçou a sua aposta em Portugal através do lançamento de um website para o mercado português (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros quer “papel de liderança” no mercado português, Luigi Stefanelli

13-12-2019 (14h55)

A Costa Cruzeiros vai investir em Portugal para alcançar um “papel de liderança” como tem noutros países europeus, disse ao PressTUR Luigi Stefanelli, director-geral da subsidiária para Espanha e Portugal da líder mundial de cruzeiros, a Carnival Corp.

Costa Cruzeiros vai quase septuplicar a capacidade disponível para o mercado português

13-12-2019 (14h50)

A Costa Cruzeiros, que "normalmente" disponibilizava para o mercado português 30 camarotes por semana nos itinerários que começavam e acabavam em Lisboa, vai quase septuplicar a capacidade, passando já no próximo ano a ter 200 camarotes, revelou Henrique Mateus, senior sales manager da companhia do grupo Carnival.

Ocean Cay da MSC recebe os primeiros visitantes

06-12-2019 (15h33)

A nova ilha privada da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, recebeu os seus primeiros visitantes no dia 5 de Dezembro, que chegaram à ilha a bordo do MSC Divina.

Navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancela turnaround no Funchal devido ao mau tempo

05-12-2019 (13h24)

O navio de cruzeiros Mein Schiff Herz cancelou a operação de turnaround que tinha prevista para hoje no Funchal devido às más condições atmosféricas, revelou a Administração dos Portos da Madeira (APRAM).

Oasis of the Seas regressa a Miami renovado

04-12-2019 (16h40)

O Oasis of the Seas integrou o programa de renovação da Royal Caribbean, o Royal Amplified, que visa a modernização de 10 navios da frota da companhia ao longo de quatro anos, através de um investimento avaliado em mil milhões de dólares, cerca de 902,5 milhões de euros.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas