“All Stars of the Sea” da MSC premeia agências e operadores de Portugal

17-11-2016 (13h09)

Foto: MSC
Foto: MSC

A terceira edição do evento da MSC Cruzeiros “All Stars of the Sea” premiou as agências de viagens e os operadores turísticos de Portugal que mais contribuíram para os seus resultados em 2015 em sete categorias distintas.

O evento, que se realizou de 13 a 16 de Novembro a bordo do MSC Fantasia, numa viagem por Barcelona, Marselha e Génova, declarou a Viagens El Corte Inglés da António Augusto Aguiar como “Best FIT Producer”, categoria para a qual também estavam nomeados a Madeira Viagens e a Interpass Açores.

A Nortravel recebeu o prémio “Best Group Producer”, para o qual também estavam nomeados a Sottotour e a Tryvel, enquanto a Viagens Abreu recebeu o galardão de “Best Network”, para o qual estavam nomeados Geostar e Bestravel.

O prémio “Best Online Agent” foi para a Logitravel, estando também nomeados ACP Viagens e Clube Viajar, e o galardão “Best Initiative” foi para a Top Atlântico, estando nomeados Halcon Viagens e Mercado das Viagens.

A MSC premiou a Turvela como “Best MSC Yacht Club Producer” e a Cosmos Viagens como “Best Prepaid Pack Producer”, tendo ainda distinguido António Pinto da Silva, da Viagens Abreu, com o prémio “Career Achievement”.

“À semelhança dos últimos três anos, é com extremo orgulho e satisfação que conseguimos reunir a bordo deste magnífico navio os nossos parceiros que mais se destacaram em 2015, tendo assim a possibilidade de os premiar e recompensar pelo excelente trabalho que realizaram ao longo do ano ajudando a que a MSC Cruzeiros mantenha a liderança de mercado em Portugal”, salienta Eduardo Cabrita, director da MSC em Portugal, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Navio Celebrity Edge apresenta um Spa “inspirado pela natureza”

21-05-2018 (13h53)

O navio Celebrity Edge tem um Spa "inspirado pela natureza", um espaço com mais de 22 mil metros quadrados concebido pela designer Kelly Hoppen, onde propõe vários tratamentos em colaboração com parceiros líderes do sector.

Independence of the Seas está renovado e propõe “novas experiências”

17-05-2018 (15h55)

A Royal Caribbean renovou o seu navio Independence of the Seas e garante “novas experiências a bordo e características ainda mais extraordinárias”.

MSC Cruzeiros lança novas propostas para famílias

17-05-2018 (11h14)

A MSC Cruzeiros, que este ano prevê receber a bordo dos seus navios 250 mil crianças, renovou a sua oferta para famílias, tanto a bordo como nas excursões.

Seatrade Cruise Med Lisboa prevê receber 2.600 profissionais de 60 países

11-05-2018 (14h00)

O evento Seatrade Cruise Med Lisboa, que terá lugar na capital portuguesa nos dias 19 e 20 de Setembro, tem previsto receber 2.600 profissionais do sector dos cruzeiros, oriundos de 60 países.

Inauguração do MSC Seaview adiada para 9 de Junho

09-05-2018 (15h59)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaview, que está a ser construído nos estaleiros da Fincantieri, em Itália, vai ser inaugurado a 9 de Junho, cerca de uma semana depois da data inicialmente prevista.