“All Stars of the Sea” da MSC premeia agências e operadores de Portugal

17-11-2016 (13h09)

Foto: MSC
Foto: MSC

A terceira edição do evento da MSC Cruzeiros “All Stars of the Sea” premiou as agências de viagens e os operadores turísticos de Portugal que mais contribuíram para os seus resultados em 2015 em sete categorias distintas.

O evento, que se realizou de 13 a 16 de Novembro a bordo do MSC Fantasia, numa viagem por Barcelona, Marselha e Génova, declarou a Viagens El Corte Inglés da António Augusto Aguiar como “Best FIT Producer”, categoria para a qual também estavam nomeados a Madeira Viagens e a Interpass Açores.

A Nortravel recebeu o prémio “Best Group Producer”, para o qual também estavam nomeados a Sottotour e a Tryvel, enquanto a Viagens Abreu recebeu o galardão de “Best Network”, para o qual estavam nomeados Geostar e Bestravel.

O prémio “Best Online Agent” foi para a Logitravel, estando também nomeados ACP Viagens e Clube Viajar, e o galardão “Best Initiative” foi para a Top Atlântico, estando nomeados Halcon Viagens e Mercado das Viagens.

A MSC premiou a Turvela como “Best MSC Yacht Club Producer” e a Cosmos Viagens como “Best Prepaid Pack Producer”, tendo ainda distinguido António Pinto da Silva, da Viagens Abreu, com o prémio “Career Achievement”.

“À semelhança dos últimos três anos, é com extremo orgulho e satisfação que conseguimos reunir a bordo deste magnífico navio os nossos parceiros que mais se destacaram em 2015, tendo assim a possibilidade de os premiar e recompensar pelo excelente trabalho que realizaram ao longo do ano ajudando a que a MSC Cruzeiros mantenha a liderança de mercado em Portugal”, salienta Eduardo Cabrita, director da MSC em Portugal, citado em comunicado.

 

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros prevê ter este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” – Eduardo Cabrita

12-10-2018 (16h29)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, espera atingir este ano “o maior crescimento que tivemos até hoje” em volume de passageiros face ao ano anterior, numa variação “provavelmente” acima de 20%.

MSC já vende cruzeiro inaugural do MSC Grandiosa que tem escala em Lisboa

10-10-2018 (18h59)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje o início das vendas do cruzeiro inaugural do novo MSC Grandiosa, entre Hamburgo, Alemanha, e Génova, Itália, e de que Lisboa é uma das escalas, até dia 21 em exclusivo para membros MSC Voyagers Club e depois de dia 22 para o público.

MSC Cruzeiros promove Pedro Vasco a director Comercial e contrata Isa Vitória

09-10-2018 (16h37)

A MSC Cruzeiros anunciou hoje ter reorganizado o seu departamento Comercial em Portugal, incluindo a promoção de Pedro Vasco a director, a contratação de Isa Vitória, que ficará com a Zona Sul e Açores, e a atribuição da Zona Norte e da Madeira a Sílvia Oliveira.

Navio de cruzeiros Costa Fortuna volta a navegar no Mediterrâneo após renovação

08-10-2018 (15h07)

A Costa Cruzeiros anunciou que vai investir oito milhões de euros na renovação do Costa Fortuna, que está actualmente na Ásia e que vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Março de 2019.

Silversea Cruises encomenda três novos navios

08-10-2018 (14h20)

A Royal Caribbean e a Silversea Cruises anunciaram hoje a assinatura de acordos para a construção de três novos navios de cruzeiros para a Silversea.