Croatia Airlines retoma voos para Lisboa esta sexta-feira

15-04-2019 (13h33)

Foto: Croatia Airlines
Foto: Croatia Airlines

A companhia aérea Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, retoma os seus voos entre Lisboa e Zagreb esta sexta-feira, dia 19 de Abril, com quatro frequências semanais.

A Croatia Airlines, que vai retomar os voos para a capital portuguesa dez dias mais cedo do que inicialmente previsto, programou as ligações para as segundas, quartas, sextas-feiras e Sábados, de 19 de Abril a 26 de Outubro (clique para ler: Croatia Airlines antecipa recomeço dos voos Lisboa – Zagreb).

A APG Portugal sublinha em comunicado que os voos possibilitam ligações desde a capital croata para os destinos mais atractivos da Croácia, tais como Dubrovnik, Split, Zadar e Pula.

A APG desafia os agentes de viagens a oferecer “aos seus clientes um dos destinos mais atractivos do momento, com um património histórico considerável, parques naturais e as suas mil ilhas rodeadas pelas águas cristalinas do Adriático”.

Os voos estão no mercado a partir de 158 euros, com taxas, em classe L, com transporte de uma bagagem de mão até 8 kg.

 

Clique para ver mais: Croatia Airlines

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo português para a Gran Canária cresceu “exponencialmente” nos últimos anos, Jorge Kahr Stenger

24-04-2019 (11h29)

“Nos últimos anos crescemos exponencialmente no mercado português”, disse ao PressTUR o delegado Comercial ibérico do Patronato de Turismo da Gran Canária, que justifica o aumento com a introdução dos voos da TAP à partida de Lisboa e com as parcerias feitas com operadores turísticos e agências de viagens.

Gran Canária tem atractivos para todos os gostos, Solférias

24-04-2019 (11h22)

A Gran Canária “é um destino que, embora não seja muito conhecido por isso, permite fazer de tudo um pouco”, com “boas temperaturas durante praticamente todo o ano”, disse ao PressTUR Ivo Batista, do operador turístico Solférias.

Minor (Tivoli) constitui empresa hoteleira em Portugal

24-04-2019 (10h17)

O grupo tailandês Minor, comprador dos hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil na sequência da falência do grupo Espírito Santo, constituiu uma sociedade em Portugal, a Minor Hotels Portugal, com o Capital Social de um milhão de euros, tendo 300 mil realizados.

Exportações de turismo aumentam 106 milhões no primeiro bimestre

22-04-2019 (21h21)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, contabilizados como exportações de turismo pelo banco central, subiram 106 milhões nos primeiros dois meses deste ano, apesar do calendário desfavorável, pela Páscoa mais tarde que em 2018.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.