Costa Venezia vai seguir a rota de Marco Polo

15-03-2018 (17h19)

Imagem: Costa Cruzeiros
Imagem: Costa Cruzeiros

O Costa Venezia, embarcação que está a ser construída nos estaleiros da Fincantieri, vai partir de Trieste a 8 de Março de 2019 rumo a Yokohama, no Japão, num cruzeiro de inauguração de 53 dias que conta com um itinerário alusivo às viagens do explorador Marco Polo.

O itinerário do Costa Venezia passa por Dubrovnik, Grécia, Israel e Jordânia, antes de atravessar o Canal do Suez e o Mar Vermelho rumo ao Golfo Pérsico.

O cruzeiro passa por Omã, Dubai e Abu Dhabi, antes de fazer escala na Índia, no Sri Lanka e na Malásia e seguir para o Extremo Oriente, onde vai passar por Singapura, Tailândia, Vietname, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, Japão, no dia 29 de Abril.

O itinerário pode ser dividido em três partes, Trieste-Dubai, Dubai-Singapura e Singapura-Yokohama, e os passageiros fazer combinações entre as partes ou apenas um itinerário.

A bordo deste cruzeiro inaugural, os passageiros vão ter a oportunidade de experimentar cozinha italiana, chinesa e gastronomia de inspiração asiática, além de propostas típicas dos locais onde a embarcação faz escala.

Os passageiros vão ainda poder aderir à festa Golden Party, com surpresas e prémios distribuídos a cada 10 minutos, e ainda uma festa inspirada no Carnaval de Veneza.

O Costa Venezia é uma embarcação desenhada para o mercado chinês, com 135.500 toneladas, 2.111 cabines com capacidade para um total de 5.260 passageiros e à sua entrega segue-se um navio irmão, também desenvolvido pela Fincantieiria ser entregue em 2020.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Thomas Cook precisa de mais 200 milhões para evitar colapso

20-09-2019 (16h52)

O grupo Thomas Cook, considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agências de viagens, confirmou que precisa de mais 200 milhões de libras (226 milhões de euros) para evitar o colapso.

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Noticias mais lidas