Costa e Emirates anunciam parceria para vender cruzeiros no Médio Oriente com voos de Lisboa

10-05-2019 (15h19)

A Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, apresentou hoje uma nova parceria para comercializar pacotes que incluem cruzeiro no Médio Oriente e voos Emirates entre Lisboa e Dubai.

“Estamos sempre a procurar melhorar o nosso serviço, facilitar o vosso trabalho e procurar soluções para vocês, agentes de viagens”, começou por dizer Henrique Mateus, da equipa Comercial da Line C, numa apresentação hoje em Lisboa, a bordo do navio Costa Favolosa.

Com a parceria, a Line C apresenta aos agentes de viagens pacotes a partir de 1.259 euros, incluindo o cruzeiro de sete noites, os voos Emirates de ida e volta à saída de Lisboa, taxa de embarque, bebidas e quota de serviço.

Os cruzeiros são realizados a bordo do navio Costa Diadema, entre 23 de Novembro e 7 de Março de 2020, com embarque e desembarque no Dubai.

Além do Dubai, o itinerário de sete noites leva os viajantes a conhecer Mascate (Omã), Doha (Qatar) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

“Esta parceria já está a ter bons resultados, já temos grupos”, salientou Henrique Mateus.

Os lugares em allotment estão disponíveis apenas nos voos Lisboa – Dubai, mas as duas empresas estão a trabalhar para reforçar a parceria para oferecer as mesmas condições em voos à saída do Porto e em voos para outros destinos além do Dubai.

O objectivo do reforço da parceria para abranger outros destinos da rede da Emirates é ‘alimentar’ os itinerários asiáticos da Costa, como os de Singapura, que têm registado muita procura em Portugal, segundo Henrique Mateus.

Ricardo Lopes, também do departamento Comercial da Line C, fez uma demonstração de uma reserva de um cruzeiro pelos Emirados utilizando a plataforma da companhia para agentes de viagens, o Costa Extra.

Na demonstração, Ricardo Lopes enfatizou a possibilidade de pesquisar todas as datas de partida disponíveis para este itinerário, organizar os resultados por preço e seleccionar a tarifa pretendida, escolhendo em seguida o restaurante e o turno onde o cliente pretende jantar.

Para as excursões, Ricardo Lopes recomenda aos agentes de viagens encaminhar os clientes para o MyCosta após a reserva, onde é possível consultar toda a informação sobre as visitas disponíveis.

A Emirates opera dois voos por dia entre Lisboa e Dubai e tem programado começar a 2 de Julho as ligações entre Porto e Dubai, quatro vezes por semana, destacaram Melanie Silva e Natacha Ferreira, da Emirates, na mesma ocasião.

Na apresentação aos agentes de viagens, as responsáveis da Emirates destacaram várias componentes da oferta da companhia, incluindo wi-fi a bordo, vídeojogos, filmes, séries e documentários que os passageiros podem escolher previamente através da aplicação móvel, reserva de acesso aos lounges no Dubai, serviço de transfer privado de e para o aeroporto, entre outros.

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Emirates

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola penalizada por queda da estada média da maioria dos emissores

24-01-2020 (17h44)

A hotelaria espanhola alojou em 2019 mais 1,77 milhões de turistas residentes no estrangeiro, mas teve apenas mais 151,7 mil dormidas desses mercados, pela queda da estada média em 3,1%, concluiu o PressTUR dos dados publicados pelo INE espanhol.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola aumentaram 8,1% em 2019 e atingiram 4,32 milhões

24-01-2020 (16h06)

Os hotéis espanhóis tiveram alojados em 2019 um total de 1,64 milhões de turistas residentes em Portugal, que fizeram 4,32 milhões de dormidas, de acordo com os dados do INE espanhol que indicam subidas em 8,6% do número de hóspedes portugueses e de 8,1% das suas pernoitas.

Barceló Santiago reabre hoje após processo de remodelação

24-01-2020 (14h33)

O Barceló Santiago, unidade 4-estrelas superior, foi reinaugurado hoje, 24 de Janeiro, depois de um processo de remodelação, avaliado em 10 milhões de euros, que durou cerca de dois anos.

Skydive Seven vendeu mais mil saltos de paraquedismo turístico em 2019

24-01-2020 (12h56)

A empresa portuguesa Skydive Seven, baseada no Algarve, executou mais de 6.000 saltos de paraquedismo turístico este ano, o que corresponde a um aumento de cerca de 21,2% ou mais 1.050 saltos que no ano anterior.

Aeroportos em todo o mundo tomam precauções contra surto de coronavírus

23-01-2020 (17h34)

Aeroportos à volta do mundo começaram hoje a tomar precauções com o fluxo de turistas chineses que tiram férias pelo Ano Novo Lunar, dado o surto de um novo tipo de coronavírus com origem na China.

Noticias mais lidas