Casa cheia nas apresentações da programação de Inverno da Solférias

14-09-2018 (17h03)

A Solférias organizou esta semana eventos de apresentação de programas de Inverno, no Porto e em Lisboa, em duas festas de Réveillon antecipado com direito a confetis e a espumante, ambas com casa cheia.

“Como fazemos muita contratação de operações pontuais, de Réveillon essencialmente, quisemos mais uma vez tentar ser criativos e reproduzir no evento a noite de Réveillon, para anunciar os produtos e toda a nossa programação”, resumiu Sónia Regateiro, directora Comercial do operador turístico, em conversa com os jornalistas, ontem em Lisboa.

As expectativas, “para uma primeira vez e para esta altura do ano em que temos muitos colegas ainda de férias”, apontavam para 200 participantes em cada cidade.

O resultado superou as previsões, com 290 participantes na Kasa da Praia, no Porto, e mais de 400 confirmados para o Ministerium, em Lisboa.

Da programação com voos charter para o Réveillon, o Brasil é uma das principais apostas da Solférias, que tem quatro voos charter em parceria com outros operadores, designadamente dois para Salvador, de Lisboa e Porto, um de Lisboa para Natal e um Lisboa – Porto – Fortaleza.

Com as operações Lisboa – Natal e Porto – Salvador esgotadas (clique para ler: Operadores portugueses esgotam charter para Réveillon no novo Vila Galé Touros), a Solférias está a procurar reforçar a capacidade aérea para o Brasil, de acordo com a directora Comercial do operador.

Outros destinos em que a Solférias tem programas com voos charter para o Fim de Ano são Porto Santo, com um voo de Lisboa, Madeira, com dois voos de Lisboa e um do Porto, Sal e Boavista, com uma partida de Lisboa para cada ilha, e Marraquexe, com um voo de Lisboa e outro do Porto.

A programação da Solférias para o Fim de Ano com voos regulares, entre outros destinos, inclui Dubai, com voos Emirates, São Tomé e Príncipe, com voos STP Airways, e Cuba, com voos Air Europa.

Para o Carnaval e para a Páscoa, como o PressTUR avançou esta segunda-feira, a Solférias também tem programas com voos charter contratados à TAP para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, num total de quatro partidas (clique para ler: Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde).

Questionada sobre a programação para férias na Neve, Sónia Regateiro destacou que “não tem sido um produto que apostamos muito em termos de dimensão”, mas sim em diferenciação, com produtos alternativos.

A Solférias começou a ter programas para férias na Neve com a aquisição da marca Mundovip, altura em que integrou na equipa João Cruz, “muito especializado no produto Neve”, frisou Sónia Regateiro.

O operador organizou os dois eventos com apoio do Turismo de Marrocos, Turismo da Madeira, Patronato de Turismo Gran Canária, Turismo de Macau, Turismo de Espanha, Travelport, Hi Fly, TAP, LATAM, TAAG, Air Europa, Vila Galé, Iberostar, Oásis Atlântico, Vila Baleira Hotel, Be Live Hotéis, Palladium Hotel Group, Pestana Hotel Group e SGS Seguros.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LATAM volta a ter quebra da taxa de ocupação em Outubro

13-11-2018 (18h13)

As companhias do grupo LATAM, cuja subsidiária brasileira já está a voar entre São Paulo e Lisboa, tiveram em Outubro nova queda significativa da taxa de ocupação dos voos, desta feita em 4,4 pontos, para 82,5%, já que para um aumento de capacidade em 7% tiveram um crescimento do tráfego de apenas 1,5%.

Aeroporto de Lisboa melhora pontualidade em Outubro, mas sem sair dos 20 piores do mundo

13-11-2018 (18h06)

O Aeroporto de Lisboa voltou em Outubro a ter mais de metade das partidas a saírem até 15 minutos da hora marcada, mas por pequena margem, mantendo-se assim entre os 20 piores em 1.195 aeroportos de todo o mundo com dados publicados pela consultora OAG.

TAP alcança em Outubro melhor pontualidade desde Maio, mas ainda é a 5ª pior do ranking da OAG

13-11-2018 (18h05)

A TAP teve em Outubro 56,4% dos voos a chegarem até 15 minutos da hora marcada, que é o seu melhor registo desde Maio (58,1%), mas ainda assim o 5º pior do mês no ranking publicado pela consultora OAG e que inclui 153 companhias.

Pilotos da Air Nostrum convocam greve para o final do mês

13-11-2018 (17h53)

Os representantes do sindicato SEPLA na companhia de aviação Air Nostrum anunciaram que vão entrar em greve nos dias 23, 26 e 30 de Novembro, após uma reunião de mediação com a SIMA, que terminou sem acordo entre as partes.

Sé de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade cultural

13-11-2018 (17h18)

A Sé Catedral de Idanha-a-Velha vai receber a International Summit: Cultural Destinations, promovida pela Associação Aldeias Históricas de Portugal, nos dias 15 e 16 de Novembro.