Cap Juluca reabre em Novembro como unidade Belmond

13-04-2018 (18h13)

Foto: Belmond
Foto: Belmond

A unidade hoteleira Cap Juluca, em Anguilla, nas Caraíbas, vai reabrir como Belmond Cap Juluca a 17 de Novembro.

A unidade hoteleira caribenha tem na praia de areia branca uma das suas principais atracções, onde é possível relaxar numa das duas chaise lounges oferecidas por quarto, que disponibilizam serviços de refeição, água, sorvetes e acesso aos cinco bares na praia.

A infinity pool é outro dos atractivos, bem como as instalações desportivas como o fitness center e as áreas para basquetebol, ténis, vólei de praia, criquete e petanca.

Para trabalho, o hotel conta com um business center 24h equipado com wifi, computadores e impressoras.

No que diz respeito a gastronomia, o restaurante Pimms serve pratos caribenhos clássicos e cozinha internacional, enquanto o Cap's by Cipriani se dedica à gastronomia italiana que recebe o acompanhamento de música ao vivo ao jantar.

Na praia, encontra-se o The Cap Shack, com barbecue, bebidas e até festa durante a noite, enquanto que o Maundays Lounge e o Pool Terrace, que se encontra no seguimento, disponibilizam sumos de frutas, snacks leves, ceviches, tapas e cocktails.

O alojamento no Belmond Cap Juluca pode ser feito em quartos, suites, suites com piscina e villas, com áreas compreendidas entre os 39 e os 481 metros quadrados.

Clique para mais notícias: Belmond

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.

Presidente da AHP prognostica dois anos de queda de ocupação da hotelaria de Lisboa

15-01-2019 (18h12)

O presidente da AHP, Raul Martins prognosticou hoje que a hotelaria de Lisboa terá quedas de ocupação este ano e em 2020, baixando nesse período de uma estimativa de 82%, segundo os dados mais recentes da Associação, para 67%, pelo aumento da oferta e a continuação do estrangulamento do Aeroporto de Lisboa.

Presidente da TAP sinaliza que resultados de 2018 interrompem trajectória “positiva e crescente”

15-01-2019 (18h01)

O ano de 2018 será um “intervalo de curtíssimo prazo” na trajectória dos resultados da TAP, que a médio e longo prazo é “positiva e crescente”, afirmou hoje o presidente do Conselho de Administração do Grupo TAP, Miguel Frasquilho.

Câmara de Braga quer taxa turística de 1,5 euros/dormida ainda este ano

15-01-2019 (17h22)

A Câmara de Braga quer implementar uma taxa turística de 1,5 euros a partir do segundo semestre, estimando que a medida gere cerca de meio milhão de euros por ano, disse hoje o presidente da autarquia.

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Ultimas Noticias