Campo de golfe do Vidago Palace vence prémio de sustentabilidade

30-10-2018 (18h04)

O campo de golfe do Vidago Palace, unidade hoteleira a cerca de uma hora do Porto, recebeu o "Special Award" nos Sustainability Awards 2019 da IAGTO, num evento em Ljubljana, na Eslovénia.

O prémio foi atribuído devido à "integração harmoniosa com o ambiente natural envolvente e em reconhecimento da aposta contínua na área da sustentabilidade" por parte do Vidago Palace.

Paulo Ferreira, director de golfe do Vidago Palace Hotel foi citado em comunicado afirmando que "este prémio é o reconhecimento pelo cuidado e pela responsabilidade com que toda a equipa de manutenção desenvolve o seu trabalho diário no campo de golfe do Vidago Palace Hotel. Estamos todos muito orgulhosos do ambiente local e queremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para protegê-lo e, se possível, melhorá-lo".

Em 2015, o campo de golfe tinha sido distinguido na categoria "Integração Comunitária" dos Sustainability Awards da IAGTO.

Os Sustainability Awards da IAGTO decorrem paralelamente aos IAGTO Awards e são organizados pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators) e pelo orgão de sustentabilidade no golfe, GEO Foundation.

O Vidago Palace encontra-se a cerca de uma hora do Porto e conta com um campo de golfe de 1936, com percurso idealizado por Philip MAckenzie Ross e renovado em 2010 por Cameron Powell.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair lança-se na venda de bilhetes para eventos desportivos

14-12-2018 (17h12)

A Ryanair anunciou que começou a comercializar bilhetes para eventos desportivos, designadamente para jogos de futebol das primeiras divisões espanhola e francesa.

Brasil autoriza estrangeiros a ter 100% do capital das companhias aéreas do país

14-12-2018 (16h59)

O Presidente do Brasil, Michel Temer, assinou uma medida provisória que abre espaço para que estrangeiros assumam 100% do controlo do capital das companhias aéreas do país.

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

TAP prevê poupar 30 milhões de euros na factura de combustível em 2019

14-12-2018 (12h56)

A TAP prevê conseguir em 2019 uma poupança de 30 milhões de euros nos custos de combustível, graças à renovação da frota com aviões mais eficientes, de acordo com o Chief Financial Officer (CFO) da companhia, Raffael Quintas.

Ultimas Noticias