Campo de golfe do Vidago Palace vence prémio de sustentabilidade

30-10-2018 (18h04)

O campo de golfe do Vidago Palace, unidade hoteleira a cerca de uma hora do Porto, recebeu o "Special Award" nos Sustainability Awards 2019 da IAGTO, num evento em Ljubljana, na Eslovénia.

O prémio foi atribuído devido à "integração harmoniosa com o ambiente natural envolvente e em reconhecimento da aposta contínua na área da sustentabilidade" por parte do Vidago Palace.

Paulo Ferreira, director de golfe do Vidago Palace Hotel foi citado em comunicado afirmando que "este prémio é o reconhecimento pelo cuidado e pela responsabilidade com que toda a equipa de manutenção desenvolve o seu trabalho diário no campo de golfe do Vidago Palace Hotel. Estamos todos muito orgulhosos do ambiente local e queremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para protegê-lo e, se possível, melhorá-lo".

Em 2015, o campo de golfe tinha sido distinguido na categoria "Integração Comunitária" dos Sustainability Awards da IAGTO.

Os Sustainability Awards da IAGTO decorrem paralelamente aos IAGTO Awards e são organizados pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators) e pelo orgão de sustentabilidade no golfe, GEO Foundation.

O Vidago Palace encontra-se a cerca de uma hora do Porto e conta com um campo de golfe de 1936, com percurso idealizado por Philip MAckenzie Ross e renovado em 2010 por Cameron Powell.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Azores Airlines vai manter voos directos entre a ilha Terceira e Toronto no Inverno

23-05-2019 (16h54)

Os voos directos entre a ilha Terceira e Toronto (Canadá), operados pela companhia aérea açoriana Azores Airlines, do grupo SATA, vão estender-se ao Inverno 2019/2020, anunciou hoje o Governo Regional dos Açores.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Delta acredita estar “no bom caminho e com sucesso” em Portugal, director regional de Vendas

23-05-2019 (15h28)

“Não olhamos para o desempenho da concorrência. Estamos no bom caminho e com sucesso”, disse o director regional de Vendas para o Sul da Europa da Delta Airlines, Frederic Schenk, a propósito da concorrência com a TAP nas ligações entre Portugal e a América do Norte.

Noticias mais lidas