Brussels Airlines lança programa de Stop Over na Bélgica

13-09-2018 (17h12)

A companhia de aviação Brussels Airlines lançou o programa Belgium Stop Over, que possibilita aos seus clientes a viajar para outros destinos, via Bruxelas, uma paragem até cinco dias na Bélgica sem custos adicionais.

O Stop Over está disponível para os passageiros a voar dos EUA, Canadá, Israel ou Índia para África, Europa, EUA, Israel, Canadá ou Índia.

A Brussels Airlines desenvolveu o programa em parceria com a Visit Flanders, Visit Brussels, Wallonie Belgique Tourisme e 14 cidades belgas, para oferecer acesso gratuito a várias actividades turísticas e museus em Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Eupen, Ghent, Leuven, Liège, Louvain-la-Neuve, Mechelen, Mons, Namur, Tournai e Ypres.

A transportadora sublinha que “a Bélgica tem muito mais a oferecer do que muitas pessoas sabem: a beira-mar e suas belas praias, a região das Ardenas e seus belos bosques para caminhadas, os muitos locais culturais e cidades históricas”.

E acrescenta que a Bélgica “é o país da cerveja e do chocolate, mas também oferece muitos destaques culturais, gastronomia requintada e tem as melhores batatas fritas do mundo”.

Acrescem os “ritmos congoleses e a música belga de dança, arte medieval e arquitectura revolucionária”, atributos que a companhia aérea considera que tornam a Bélgica num destino “verdadeiramente único”.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Brussels Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet atinge novo recorde de passageiros transportados num dia

19-09-2018 (08h58)

A low cost easyJet, terceira maior companhia de aviação em Portugal, anunciou que atingiu um novo recorde de passageiros transportados num só dia, com 330 mil em 1.941 voos a 14 de Setembro.

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.

Travagem de Lisboa ‘arrasta’ aeroportos portugueses para crescimento ‘insípido’

18-09-2018 (17h30)

O crescimento de passageiros nos aeroportos portugueses, que era sistematicamente dos mais fortes na Europa, foi inferior em Julho à média europeia, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI) Europa, que mostram uma forte correlação com o abrandamento do Aeroporto de Lisboa.

BTL assina protocolo de cooperação com província chinesa

18-09-2018 (17h27)

A Bolsa de Turismo de Lisboa e a Comissão Provincial de Desenvolvimento do Turismo de Shanxi da República Popular da China assinaram um protocolo com o intuito de promover o desenvolvimento e a cooperação entre as duas entidades.

Cimeira do Turismo Português tem mais de 350 inscritos

18-09-2018 (16h50)

A IV Cimeira do Turismo Português, que se realiza no dia 27 de Setembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa, já conta com mais de 350 inscritos.