Booking Holdings assina acordo para comprar HotelsCombined

11-07-2018 (14h34)

Foto: www.hotelscombined.com
Foto: www.hotelscombined.com

A Booking Holdings, grupo detentor da Booking.com, assinou um acordo para comprar o site de meta-pesquisa australiano HotelsCombined, aumentando desta forma a sua presença na zona da Ásia e Pacífico.

A aprovação da aquisição pelas entidades reguladoras está prevista para o final do ano, após a qual a HotelsCombined, criada em 2005, vai operar sob a marca Kayak.

O valor da aquisição não foi divulgado.

A Booking Holdings conta com as marcas Agoda, OpenTable, Priceline e Rentalcars, e adquiriu o Momondo Group por cerca de 468 milhões de euros em 2017.

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Booking Holdings

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.

Turkish programa chegar a dez voos por semana para o Porto no próximo Verão

17-07-2018 (17h38)

A Turkish Airlines, que começou a voar entre o seu hub de Istambul Ataturk e o Porto a 30 de Abril de 2015 e desde Maio de 2017 tem voo diário, já indicou aos sistemas globais de reservas que no próximo Verão irá chegar a dez voos por semana nessa rota.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Finnair eleita pela 9ª vez consecutiva melhor companhia aérea do Norte da Europa nos prémios Skytrax

17-07-2018 (15h44)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, e que retomou a 1 de Junho a rota Lisboa - Helsínquia, que tinha deixado há sete anos, foi eleita pelo nono ano consecutivo a melhor companhia aérea do Norte da Europa nos prémios Skytrax.

Singapore Airlines eleita melhor companhia aérea nos prémios Skytrax

17-07-2018 (14h51)

A Singapore Airlines foi eleita pela quarta vez a melhor companhia aérea nos World Airline Awards da Skytrax, ficando à frente da Qatar Airways, da ANA All Nippon Airways, da Emirates e da EVA Air.