Bela Vista Hotel & Spa encerra temporariamente

19-03-2020 (16h32)

Foto: www.belavista.net
Foto: www.belavista.net

O Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, anunciou que vai encerrar temporariamente "como medida preventiva à propagação do coronavírus".

Esta decisão, de acordo com o comunicado do hotel, foi tomada "tendo em conta a fase mais avançada de propagação do Coronavírus em Portugal e no mundo, e alinhado com as boa práticas e recomendações da Direção Geral da Saúde, Governo Português e Organização Mundial de Saúde".

O restaurante e o Spa do hotel também vão ser fechados ao público.

O Bela Vista Hotel & Spa vai estar encerrado "até que seja considerado completo o plano de contenção deste vírus no país".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo de Portugal promove programa de formação online

08-04-2020 (12h53)

O Turismo de Portugal está a promover sessões online do programa de formação BEST - Business Education for Smart Tourism, na plataforma Microsoft Teams, com inscrição obrigatória e gratuita.

United Airlines oferece período de dois anos para alterarção de reservas

08-04-2020 (12h12)

A United Airlines está a oferecer aos seus clientes com viagens marcadas até final de 2020 a possibilidade de alterarem a sua reserva para datas num período alargado de dois anos.

IATA diz não ser possível a aviação voltar ao que era pré-pandemia de covid-19

07-04-2020 (18h21)

“Não esperamos recomeçar a mesma indústria que fechámos há algumas semanas. As companhias de aviação continuarão a ligar o mundo. E vamos fazê-lo utilizando uma variedade de modelos de negócio. Mas os processos precisarão de ser adaptados”, defende o director-geral da IATA, Alexandre de Juniac, em declarações para a imprensa.

Serão precisos anos para o transporte aéreo voltar aos níveis pré-crise da covid-19, Grupo Lufthansa

07-04-2020 (17h32)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu da aviação comercial, desenganou hoje quem ainda sonhe com um rápido retorno à era pré-covid-19, dizendo que vão ser precisos “meses” para as restrições à aviação serem completamente levantadas e que levará “anos” para o tráfego atingir os níveis que tinha.

Arábia Saudita compra participação de 8,2% na Carnival

07-04-2020 (17h03)

A Arábia Saudita comprou uma participação de 8,2% na Carnival Corporation, dona das companhias de cruzeiros Aida, Costa, Princess, Carnival, Holland America, P&O, Cunard Line e Seabourn.

Noticias mais lidas