Barceló inaugura Barceló Anfa Casablanca

27-11-2018 (17h32)

O grupo Barceló Hotel Group inaugurou a sua quinta unidade em Marrocos, o 5-estrelas Barceló Anfa Casablanca de 206 quartos, em Casablanca.

O 5-estrelas Barceló Anfa Casablanca conta com um terraço com piscina exterior e snack-bar, um wellness center com 450 metros quadrados que incluem um hamman, 5 salas de massagens e tratamentos, ginásio, entre outros.

O hotel disponibiiza sete salas de reuniões e um salão de banquetes para eventos e reuniões, e conta com o restaurante Acajou, que serve iguarias marroquinas e alta cozinha internacional.

O Barceló Anfa Casablanca foi inaugurado na cidade onde o grupo se estreou em Marrocos com o Barceló Casablanca de 85 quartos. O grupo conta ainda com o Barceló Fès Medina, o Barceló Tanger e o Allegro Agadir. com respectivamente 134, 138 e 321 quartos. O grupo totaliza 884 quartos em Marrocos.

Esta inauguração vem no seguimento de outra, a do 5-estrelas Barceló Istanbul de 270 quartos na Praça Taksim, em Istambul. Esta unidade conta com 1.500 metros quadrados de área de wellness com dois hammans turcos, um hamman romano, saunas, salas de tratamentos de beleza e massagens, um fitness center, entre outros.

O último andar do edifício conta com o rooftop bistrô B-Heaven, sendo que o hotel dispõe ainda de um restaurante à la carte. Para eventos e reuniões, disponibiliza quatro salas de reuniões e um executive lounge com capacidade para 600 pessoas.

Na Turquia, o grupo dispõe ainda das unidades Occidental The Public e Occidental Pera Istanbul de 52 e 60 quartos, respectivamente, totalizando 382 quartos com os três hotéis.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Ryanair quer que tripulantes da base de Faro aceitem alterar contratos para sazonais

18-09-2019 (18h13)

A low cost Ryanair admitiu em “nota” de distribuição restrita recuar no encerramento da base de Faro, mas dizendo que a sua continuação “poderá agora ser possibilitada pelo acordo das tripulações baseadas” na infra-estrutura “em mudar para contratos sazonais, para reflectir a natureza sazonal do tráfego de e para o Algarve”.

Ryanair invoca “razões comerciais” para cessar voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (18h07)

A Ryanair decidiu abandonar a rota entre o Porto e Lisboa “por razões comerciais”, segundo fonte oficial da low cost citada pela Agência Lusa, a qual realçou que, ainda assim, continuará a “operar 57 rotas do Porto e 30 de Lisboa”.

Sindicato dos pilotos da British Airways desconvoca greve de 27 de Setembro

18-09-2019 (17h52)

O sindicato dos pilotos da British Airways (BALPA) desconvocou a greve prevista para 27 de Setembro e pretende iniciar “novas negociações” com a empresa sobre as condições laborais, segundo anunciou hoje.

SATA abre programa de pré-reformas para funcionários com mais de 59 anos

18-09-2019 (17h39)

A Administração do grupo SATA abriu um programa de reformas antecipadas para os trabalhadores com mais de 59 anos, no âmbito do processo de reestruturação da companhia aérea açoriana, noticiou a Lusa, que cita uma comunicação interna a que teve acesso.

Noticias mais lidas