Azul lança tarifas sem bagagem para Portugal e Estados Unidos

04-09-2019 (12h03)

A companhia de aviação brasileira Azul lançou novas famílias tarifárias para os seus voos para Portugal e Estados Unidos, incluindo uma tarifa sem transporte de bagagem de porão incluído.

As novas tarifas Azul, Mais Azul, Azul Super e Azul Business entraram em vigor ontem, dia 3 de Setembro.

A opção "Azul" inclui uma bagagem de mão, não inclui bagagem de porão, e requer suplementos de 20 dólares para marcação de assento, 60 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A tarifa "Mais Azul" inclui bagagem de mão, bagagem de porão e marcação de assentos, e requer suplementos de 50 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 175 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

Os passageiros que reservarem voos com tarifa "Azul Super" têm direito ao transporte de uma bagagem de mão, duas peças de bagagem de porão, marcação de assento e lugar em cabina Economy Xtra, sendo que para alterações, cancelamentos e reembolsos são cobrados 150 dólares.

A tarifa "Business inclui uma bagagem de mão, três peças de bagagem de porão, marcação de assento e um custo de 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A informação da companhia aérea indica que as mesmas famílias tarifárias e condições estarão disponíveis em emissões realizadas em bilhetes da Azul "577" para voos em code-share (AD) ou interline.

Os clientes do programa de fidelização "TudoAzul" de categoria "Topázio" beneficiam do transporte de uma bagagem de porão, enquanto os "Safira" têm direito a duas e os "Diamente", três peças, nenhum dos quais acumulativo com as bagagens incluídas nas tarifas "Mais Azul" e "Azul Super".

Para comprar o transporte de bagagem antecipadamente através do site, da app e do call center da Azul tem um custo de 50 dólares para a primeira peça de bagagem, 100 para a segunda, 120 para a terceira e o mesmo valor para a quarta e a quinta.

Para comprar no aeroporto são 100 euros pela primeira peça, 120 euros pela segunda e 150 euros por cada uma das seguintes, até cinco.

 

Clique para ver mais: Azul

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel abre agência de viagens em Leiria

19-11-2019 (18h45)

O grupo de agências de viagens Bestravel anunciou a abertura de uma nova agência em Leiria, na Rua Porto de Mós.

Aeroporto de Lisboa encerra pista à noite de Janeiro a Junho

19-11-2019 (18h32)

O Aeroporto de Lisboa terá uma das suas pistas encerradas durante a noite entre Janeiro e Junho para uma intervenção “com vista à melhoria da eficiência da operação”, anunciou hoje a ANA Aeroportos.

Eurowings vai voar entre Colónia e Porto Santo a partir de Maio

19-11-2019 (16h19)

A companhia de aviação Eurowings, do grupo Lufthansa, abriu reservas para uma nova rota que vai inaugurar este Verão, entre Colónia, na Alemanha, e Porto Santo.

Air Europa programa voos para Marrocos de Málaga e Palma de Maiorca

19-11-2019 (16h11)

A companhia de aviação espanhola Air Europa, alvo de um proposta de compra do IAG da British Airways e Iberia, tem programado voar este Verão de Málaga e Palma de Maiorca para Casablanca, Marraquexe e Nador, em Marrocos.

easyJet ganha menos em 2019 com queda da receita por lugar voado

19-11-2019 (16h01)

A easyJet informou hoje que no exercício de 2019, terminado a 30 de Setembro, teve uma queda do lucro líquido em 2,5%, nomeadamente pela queda da receita unitária (por lugar voado um quilómetro), que baixou 2,2%.

Noticias mais lidas