Azul lança tarifas sem bagagem para Portugal e Estados Unidos

04-09-2019 (12h03)

A companhia de aviação brasileira Azul lançou novas famílias tarifárias para os seus voos para Portugal e Estados Unidos, incluindo uma tarifa sem transporte de bagagem de porão incluído.

As novas tarifas Azul, Mais Azul, Azul Super e Azul Business entraram em vigor ontem, dia 3 de Setembro.

A opção "Azul" inclui uma bagagem de mão, não inclui bagagem de porão, e requer suplementos de 20 dólares para marcação de assento, 60 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A tarifa "Mais Azul" inclui bagagem de mão, bagagem de porão e marcação de assentos, e requer suplementos de 50 dólares para viajar em cabina Economy Xtra e 175 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

Os passageiros que reservarem voos com tarifa "Azul Super" têm direito ao transporte de uma bagagem de mão, duas peças de bagagem de porão, marcação de assento e lugar em cabina Economy Xtra, sendo que para alterações, cancelamentos e reembolsos são cobrados 150 dólares.

A tarifa "Business inclui uma bagagem de mão, três peças de bagagem de porão, marcação de assento e um custo de 200 dólares para alterações, cancelamentos e reembolsos.

A informação da companhia aérea indica que as mesmas famílias tarifárias e condições estarão disponíveis em emissões realizadas em bilhetes da Azul "577" para voos em code-share (AD) ou interline.

Os clientes do programa de fidelização "TudoAzul" de categoria "Topázio" beneficiam do transporte de uma bagagem de porão, enquanto os "Safira" têm direito a duas e os "Diamente", três peças, nenhum dos quais acumulativo com as bagagens incluídas nas tarifas "Mais Azul" e "Azul Super".

Para comprar o transporte de bagagem antecipadamente através do site, da app e do call center da Azul tem um custo de 50 dólares para a primeira peça de bagagem, 100 para a segunda, 120 para a terceira e o mesmo valor para a quarta e a quinta.

Para comprar no aeroporto são 100 euros pela primeira peça, 120 euros pela segunda e 150 euros por cada uma das seguintes, até cinco.

 

Clique para ver mais: Azul

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa atenua queda do tráfego aéreo de/para Portugal este Janeiro

27-02-2020 (15h32)

Os aeroportos portugueses começaram este ano com um ligeiro decréscimo do número de voos, mas não por culpa de Lisboa estar esgotado, pelo contrário, até foi o aeroporto da capital que atenuou a quebra de 3,3% para 0,2%, por ter registado o maior aumento do mês.

Aeroporto de Lisboa teve pela primeira vez mais de dois milhões de passageiros num mês de Janeiro

27-02-2020 (15h02)

O Aeroporto de Lisboa, que mais uma vez tem uma eventual expansão envolta em polémica, ultrapassou este ano pela primeira vez a marca dos dois milhões de passageiros num primeiro mês do ano, e foi não só o aeroporto português que mais cresceu em Janeiro, como teve um aumento maior que todos os outros aeroportos portugueses juntos.

Nortravel espera que as pessoas continuem a viajar apesar do impacto do novo coronavírus, Nuno Aleixo

27-02-2020 (12h07)

O operador turístico Nortravel tem duas partidas “em risco” para a Páscoa em Itália, mas a nível global o administrador da empresa, Nuno Aleixo, prevê que o impacto do novo coronavírus seja “passageiro” e que as pessoas continuem a viajar.

Nortravel reforça programação para destinos de praia, Nuno Aleixo

27-02-2020 (11h14)

A programação da Nortravel para este ano revela “claramente” um reforço de destinos de praia, com a duplicação da oferta para Cabo Verde e a introdução de um novo destino no Egipto, Sharm El Sheikh, avançou o administrador da empresa, Nuno Aleixo.

Aeroporto do Porto também alcançou Top5 crescimento em 2019

26-02-2020 (15h00)

O Aeroporto do Porto teve em 2019 o 5º mais forte aumento de passageiros entre os aeroportos europeus que têm anualmente entre dez milhões e 25 milhões de passageiros.

Noticias mais lidas