Azul já vai para cinco voos por semana entre Campinas e Lisboa

10-05-2016 (16h45)

Foto: Azul
Foto: Azul

A companhia brasileira Azul, futura accionista da TAP, já tem programado que duas semanas depois de começar a voar entre o seu hub no Aeroporto de Viaracopos, Campinas, e Lisboa irá introduzir mais duas frequências semanas, chegando a cinco voos por semana.

“Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota Campinas - Lisboa”, comentou o presidente da companhia, Antonoaldo Neves, em comunicado citado pelo Panrotas, parceiro editorial do PressTUR no Brasil (em www.panrotas.com.br), acerca do reforço programado a partir de 7 de Julho.

“A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos passageiros”, acrescentou Antonoaldo Neves, que frisou ainda que “este é mais um exemplo do contínuo investimento da companhia no mercado internacional”.

A TAP foi pioneira na oferta de voos entre Viracopos (Campinas) e Lisboa, mas cessou essa ligação a 3 de Maio (clique para ler: TAP cessa rota de Viracopos a 3 de Maio mas ainda fará voos nos dias 21, 28 e 31).

A Azul, fundada por David Neeleman, sócio industrial do consórcio que ganhou a privatização da TAP, obteve entretanto autorização para operar nessa rota, com possibilidade de chegar a voo diário (clique para ler: Azul pode voar diariamente de Campinas para Lisboa).

Para começar, a 22 de Junho, a companhia vai fazer três ligações por semana, às segundas, quintas e Sábados.

O comunicado em que anuncia a pretensão de subir para cinco voos por semana refere que aguarda autorização das autoridades aeronáuticas portuguesa e brasileira.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.