Website da Ryanair já vende voos Air Europa de Madrid para o continente americano e Israel

24-05-2017 (09h57)

Argentina, Bolívia, Brasil, com voos para Salvador e São Paulo, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, Honduras, Israel, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, com voos para Boston, Miami e Porto Rico, Uruguai e Venezuela são os países para onde a Ryanair já está a vender voos da Air Europa à partida de Madrid.

“Operado pela Air Europa” especifica nesses casos o website da Ryanair que mostra estarem incluídas 20 rotas à partida da capital espanhola.

Os Estados Unidos, com três rotas — Boston, Miami e Nova Iorque — é o que tem mais ligações à venda pelo site da Ryanair, seguindo-se Brasil e Dominicana, cada um com dois, respectivamente com Salvador e São Paulo Guarulhos e com Punta Cana e Santo Domingo.

A esses destinos somam-se ainda Buenos Aires, na Argentina, Santa Cruz, no Paraguai, Bogotá, na Colômbia, Havana, em Cuba, Guayaquil, no Equador, San Pedro Sula, nas Honduras, Telavive, em Israel, Cancun, no México, Assuncion, no Paraguai, Lima, no Peru, San Juan, Porto Rico, Montevideu, no Uruguai, e Caracas, na Venezuela.

A venda desses voos da Air Europa através do website da Ryanair faz parte do acordo anunciado ontem pelos CEOs das duas companhias e terá como próximo passo o estabelecimento de conexões em Madrid os voos de médio curso intra-europeus da Ryanair e os voos de longo curso da Air Europa (para ver mais clique: Air Europa é afinal a primeira a fechar acordo com a Ryanair para ‘alimentar’ os seus voos).

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Air Europa

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.