Website da Ryanair já vende voos Air Europa de Madrid para o continente americano e Israel

24-05-2017 (09h57)

Argentina, Bolívia, Brasil, com voos para Salvador e São Paulo, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, Honduras, Israel, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Estados Unidos, com voos para Boston, Miami e Porto Rico, Uruguai e Venezuela são os países para onde a Ryanair já está a vender voos da Air Europa à partida de Madrid.

“Operado pela Air Europa” especifica nesses casos o website da Ryanair que mostra estarem incluídas 20 rotas à partida da capital espanhola.

Os Estados Unidos, com três rotas — Boston, Miami e Nova Iorque — é o que tem mais ligações à venda pelo site da Ryanair, seguindo-se Brasil e Dominicana, cada um com dois, respectivamente com Salvador e São Paulo Guarulhos e com Punta Cana e Santo Domingo.

A esses destinos somam-se ainda Buenos Aires, na Argentina, Santa Cruz, no Paraguai, Bogotá, na Colômbia, Havana, em Cuba, Guayaquil, no Equador, San Pedro Sula, nas Honduras, Telavive, em Israel, Cancun, no México, Assuncion, no Paraguai, Lima, no Peru, San Juan, Porto Rico, Montevideu, no Uruguai, e Caracas, na Venezuela.

A venda desses voos da Air Europa através do website da Ryanair faz parte do acordo anunciado ontem pelos CEOs das duas companhias e terá como próximo passo o estabelecimento de conexões em Madrid os voos de médio curso intra-europeus da Ryanair e os voos de longo curso da Air Europa (para ver mais clique: Air Europa é afinal a primeira a fechar acordo com a Ryanair para ‘alimentar’ os seus voos).

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Air Europa

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.

Zagreb desde 155 euros é a proposta da Croatia Airlines

12-10-2018 (16h44)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, está a promover a ligação Lisboa-Zagreb, que estendeu até 14 de Janeiro, com preços a partir de 155 euros por pessoa.

Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa-Zagreb e retoma em 2019

12-10-2018 (16h25)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, anunciou que vai prolongar a rota Lisboa-Zagreb até 14 de Janeiro, e a sua renovação para a temporada de 2019, a partir de 29 de Abril e até 28 de Outubro.