Veja aqui as agências TOP para a TAP em 2015

20-04-2016 (12h24)

A TAP homenageou as agências de viagens com maior volume de vendas dos seus voos em Portugal e no Brasil com a entrega dos prémios TOP TAP, numa cerimónia que contou com nomes de peso da transportadora como David Neeleman, Fernando Pinto e Trey Urbahn.

O primeiro prémio TOP TAP 2015 para Portugal foi recebido por Margarida Blattmann em representação da Springwater. Jorge Abreu recebeu pela agência Abreu o segundo prémio e Gonçalo Salgado, pela Geostar, recebeu a terceira homenagem.

A Travelstore recebeu o quarto galardão, com Frédéric Frère a subir ao palco, e a Viagens El Corte Inglés, com Angel Dominguez, foi a quinta agência homenagedada.

Os prémios TOP TAP da área Norte foram para a Cosmos, em primeiro lugar, seguida da Alive e da Nortravel, enquanto os TOP TAP da área Centro/Sul foram para a Escalatur, que recebeu o primeiro prémio, seguida da TUI e da Wide Travel.

Os TOP TAP Brasil, por sua vez, foram atribuídos por ordem alfabética, designadamente para as agências Advance/Rextur, CVC Brasil, Decolar, Esferatur e Flytour.

A cerimónia decorreu ontem no Convento do Beato, em Lisboa, e encerrou com um concerto da cantora portuguesa Aurea.

 

Ver também:

“Precisamos da ajuda de vocês” — Fernando Pinto às agências de viagens de Portugal e do Brasil

TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado – David Neeleman

Presidente da APAVT reclama da TAP respeito pela “liberdade de escolha do consumidor”

Fernando Pinto apresenta “equipa de trabalho da nova TAP” às agências de viagens

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aegean confirma aumento de frequências para Lisboa e Porto

22-02-2019 (18h11)

A companhia de aviação grega Aegean confirmou hoje que tem programado um aumento de frequências para Lisboa e Porto, num comunicado em que anuncia um reforço da sua oferta global este ano em 700 mil lugares.

Ryanair e Wizz Air multadas em Itália por “prática comercial incorrecta” na cobrança da bagagem de mão

22-02-2019 (13h18)

A autoridade da concorrência italiana aplicou uma multa de três milhões de euros à Ryanair e de um milhão de euros à Wizz Air por “prática comercial incorrecta, na medida em que engana o consumidor no preço efectivo do bilhete, ao não incluir na tarifa base um elemento essencial do transporte aéreo que é uma bagagem de mão de maior volume”.

TAP reforça oferta de voos entre Porto e São Paulo a partir de Junho

21-02-2019 (11h58)

A TAP vai reforçar as ligações entre Porto e São Paulo dos actuais dois voos por semana para três voos semanais a partir de Junho, que serão às terças, quintas e Sábados.

easyJet lança nova rota de Verão Porto – Málaga

21-02-2019 (09h56)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Porto e Málaga de 2 de Abril a 26 de Outubro, quatro vezes por semana, em A320.

TAP recebe segundo Airbus A320neo

20-02-2019 (18h22)

A TAP comunicou hoje que já recebeu o segundo novo Airbus A320neo, com a matrícula CS-TSB, da encomenda de 71 aviões ao fabricante europeu que conta receber até 2025.