Veja aqui as agências TOP para a TAP em 2015

20-04-2016 (12h24)

A TAP homenageou as agências de viagens com maior volume de vendas dos seus voos em Portugal e no Brasil com a entrega dos prémios TOP TAP, numa cerimónia que contou com nomes de peso da transportadora como David Neeleman, Fernando Pinto e Trey Urbahn.

O primeiro prémio TOP TAP 2015 para Portugal foi recebido por Margarida Blattmann em representação da Springwater. Jorge Abreu recebeu pela agência Abreu o segundo prémio e Gonçalo Salgado, pela Geostar, recebeu a terceira homenagem.

A Travelstore recebeu o quarto galardão, com Frédéric Frère a subir ao palco, e a Viagens El Corte Inglés, com Angel Dominguez, foi a quinta agência homenagedada.

Os prémios TOP TAP da área Norte foram para a Cosmos, em primeiro lugar, seguida da Alive e da Nortravel, enquanto os TOP TAP da área Centro/Sul foram para a Escalatur, que recebeu o primeiro prémio, seguida da TUI e da Wide Travel.

Os TOP TAP Brasil, por sua vez, foram atribuídos por ordem alfabética, designadamente para as agências Advance/Rextur, CVC Brasil, Decolar, Esferatur e Flytour.

A cerimónia decorreu ontem no Convento do Beato, em Lisboa, e encerrou com um concerto da cantora portuguesa Aurea.

 

Ver também:

“Precisamos da ajuda de vocês” — Fernando Pinto às agências de viagens de Portugal e do Brasil

TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado – David Neeleman

Presidente da APAVT reclama da TAP respeito pela “liberdade de escolha do consumidor”

Fernando Pinto apresenta “equipa de trabalho da nova TAP” às agências de viagens

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sindicatos de pilotos da Ryanair pedem mudança da gestão da companhia

19-09-2018 (18h19)

Os pilotos da Ryanair perderam “toda a confiança na actual liderança e gestão” da companhia, afirma uma declaração dos seus sindicatos, na qual apelam para os accionistas substituírem a liderança da empresa na assembleia geral anual que se vai realizar na quinta-feira, porque consideram que o actual modelo de emprego e gestão fracassou.

Comissárias europeias questionam Ryanair sobre diferendo com tripulantes de cabina

19-09-2018 (16h54)

“O nosso mercado interno é organizado, não é uma selva”, realçou hoje a comissária europeia responsável pelo Emprego, Assuntos Sociais e Mobilidade Laboral, Marianne Thyssen, ao comentar a posição da Ryanair no diferendo com as tripulações de cabina, depois de realçar que “implementar uma lei em vigor não é matéria negocial”, há simplesmente que cumprir a lei.

Governo da Madeira vai adiantar subsídio à compra de voos de/para o continente por estudantes da região

19-09-2018 (16h24)

O Governo Regional da Madeira anunciou hoje que os estudantes universitários da região poderão comprar de facto voos de/para o continente pelos 65 euros previstos no subsídio de mobilidade, porque pagará o remanescente até um tecto de 400 euros.

easyJet atinge novo recorde de passageiros transportados num dia

19-09-2018 (08h58)

A low cost easyJet, terceira maior companhia de aviação em Portugal, anunciou que atingiu um novo recorde de passageiros transportados num só dia, com 330 mil em 1.941 voos a 14 de Setembro.

Travagem de Lisboa ‘arrasta’ aeroportos portugueses para crescimento ‘insípido’

18-09-2018 (17h30)

O crescimento de passageiros nos aeroportos portugueses, que era sistematicamente dos mais fortes na Europa, foi inferior em Julho à média europeia, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI) Europa, que mostram uma forte correlação com o abrandamento do Aeroporto de Lisboa.