Veja aqui as agências TOP para a TAP em 2015

20-04-2016 (12h24)

A TAP homenageou as agências de viagens com maior volume de vendas dos seus voos em Portugal e no Brasil com a entrega dos prémios TOP TAP, numa cerimónia que contou com nomes de peso da transportadora como David Neeleman, Fernando Pinto e Trey Urbahn.

O primeiro prémio TOP TAP 2015 para Portugal foi recebido por Margarida Blattmann em representação da Springwater. Jorge Abreu recebeu pela agência Abreu o segundo prémio e Gonçalo Salgado, pela Geostar, recebeu a terceira homenagem.

A Travelstore recebeu o quarto galardão, com Frédéric Frère a subir ao palco, e a Viagens El Corte Inglés, com Angel Dominguez, foi a quinta agência homenagedada.

Os prémios TOP TAP da área Norte foram para a Cosmos, em primeiro lugar, seguida da Alive e da Nortravel, enquanto os TOP TAP da área Centro/Sul foram para a Escalatur, que recebeu o primeiro prémio, seguida da TUI e da Wide Travel.

Os TOP TAP Brasil, por sua vez, foram atribuídos por ordem alfabética, designadamente para as agências Advance/Rextur, CVC Brasil, Decolar, Esferatur e Flytour.

A cerimónia decorreu ontem no Convento do Beato, em Lisboa, e encerrou com um concerto da cantora portuguesa Aurea.

 

Ver também:

“Precisamos da ajuda de vocês” — Fernando Pinto às agências de viagens de Portugal e do Brasil

TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado – David Neeleman

Presidente da APAVT reclama da TAP respeito pela “liberdade de escolha do consumidor”

Fernando Pinto apresenta “equipa de trabalho da nova TAP” às agências de viagens

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo açoriano reforça capital social da SATA Air Açores em 27 milhões de euros

16-07-2018 (16h31)

O Governo dos Açores anunciou hoje um reforço em 27 milhões de euros do capital social da SATA Air Açores, companhia aérea que assegura as ligações aéreas entre as nove ilhas açorianas, "por via da subscrição de 5.400.000 novas ações".

Lufthansa “refuta falsas alegações da Ryanair” sobre a LaudaMotion

16-07-2018 (15h28)

O Grupo Lufthansa afirmou que “são completamente infundadas” as alegações da Ryanair de que a LaudaMotion está sobre ameaça do grupo alemão, “que tenta retirar as nove aeronaves que se viu forçada a ceder à Laudamotion pela Comissão Europeia para lhe permitir reiniciar os seus serviços”.

Grupo SATA encerra contas de 2017 com prejuízos de 41 milhões de euros

16-07-2018 (13h32)

O Grupo SATA encerrou as contas de 2017 com prejuízos de 41 milhões de euros, valor que quase triplicou em relação a 2016 (14 milhões), revela o relatório e contas da companhia, a que a Lusa teve acesso.

António Teixeira é o novo presidente do conselho de administração da SATA

16-07-2018 (11h28)

O Governo dos Açores anunciou a escolha do gestor de empresas António Luís Gusmão Teixeira para a presidência do conselho de administração da SATA, substituindo Paulo Menezes, que ocupa o cargo desde o final de 2015.

TACV Cabo Verde Airlines prevê receber hoje mais um avião

16-07-2018 (11h19)

A companhia aérea TACV Cabo Verde Airlines, que no Sábado recebeu o seu primeiro avião Boeing 757, tem previsto receber hoje, segunda-feira, mais uma aeronave e assim “retomar a estabilidade operacional”.