Tripulantes de cabine da TAP desconvocam greve no fim-de-semana de Carnaval

01-02-2018 (16h08)

Os tripulantes de cabine da TAP desconvocaram a greve que tinham agendada para o fim-de-semana do Carnaval, de 9 a 11 de Fevereiro, após a celebração de um protocolo com a companhia aérea.

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) retirou o pré-aviso de greve, segundo avança a Agência Lusa, citada pela imprensa portuguesa.

A retirada do pré-aviso de greve “é um voto de confiança à nova administração” da TAP, cuja Comissão Executiva “mostrou abertura” para negociar com o sindicato, disse uma fonte oficial do SNPVAC à Agência Lusa (ver também:Antonoaldo Neves já é o novo CEO da TAP).

Além da paralisação no fim-de-semana do Carnaval, o sindicato decretou outros pré-avisos de paralisações parciais (clique para ler: Tripulantes de cabine da TAP marcam greve para o fim-de-semana do Carnaval).


Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAAG quase duplica número de voos entre Luanda Joanesburgo

20-08-2018 (13h41)

A companhia de aviação angolana TAAG tem programado aumentar este próximo Inverno IATA, que começa no fim de Outubro, a oferta de voos na rota Luanda - Joanesburgo, dos actuais sete por semana para 13.

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.