Travelport reforça acesso das agências de viagens à aviação russa com a UTair

28-12-2016 (17h52)

Imagem: UTair
Imagem: UTair

A UTair Aviation, companhia russa que faz uma média de 200 voos por dia ligando aproximadamente 150 destinos, 65 deles em que alegadamente é a única operar, é a mais recente companhia a disponibilizar a sua oferta às agências de viagens em Rich Content and Branding da Travelport, seguindo-se à também russa S7 Airlines.

“A Traveport lançou algumas tecnologias genuinamente inovadoras que estão a ter impacto real na indústria das viagens”, assim justificou a vice-presidente de Vendas da UTair, Natalia Dudka, a opção da companhia pela solução de merchandising da Travelport, acrescentando que antecipa ver essa escolha traduzida em aumento das vendas e em apoio aos agentes de viagens na promoção dos seus serviços junto dos clientes.

A informação da Travelport destaca que a UTair vai passar a ter a sua oferta disponível em tempo real a agências de viagens de mais de 180 países, com milhões de clientes.

O acordo, acrescenta, vai possibilitar à UTair apresentar a sua oferta nos terminais das agências de viagens “exactamente da mesma forma como mostra tarifas e ancillaries no seu website, para que os agentes melhor possam compreender e promover as propostas da marca”.

 

Para ler mais clique:

Travelport disponibiliza tarifas e ancillaries da S7Airlines em Rich Content and Branding

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair quer que tripulantes da base de Faro aceitem alterar contratos para sazonais

18-09-2019 (18h13)

A low cost Ryanair admitiu em “nota” de distribuição restrita recuar no encerramento da base de Faro, mas dizendo que a sua continuação “poderá agora ser possibilitada pelo acordo das tripulações baseadas” na infra-estrutura “em mudar para contratos sazonais, para reflectir a natureza sazonal do tráfego de e para o Algarve”.

Ryanair invoca “razões comerciais” para cessar voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (18h07)

A Ryanair decidiu abandonar a rota entre o Porto e Lisboa “por razões comerciais”, segundo fonte oficial da low cost citada pela Agência Lusa, a qual realçou que, ainda assim, continuará a “operar 57 rotas do Porto e 30 de Lisboa”.

Sindicato dos pilotos da British Airways desconvoca greve de 27 de Setembro

18-09-2019 (17h52)

O sindicato dos pilotos da British Airways (BALPA) desconvocou a greve prevista para 27 de Setembro e pretende iniciar “novas negociações” com a empresa sobre as condições laborais, segundo anunciou hoje.

SATA abre programa de pré-reformas para funcionários com mais de 59 anos

18-09-2019 (17h39)

A Administração do grupo SATA abriu um programa de reformas antecipadas para os trabalhadores com mais de 59 anos, no âmbito do processo de reestruturação da companhia aérea açoriana, noticiou a Lusa, que cita uma comunicação interna a que teve acesso.

Ryanair cessa voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (17h03)

A low cost Ryanair, que já em Abril tinha reduzido a sua oferta de voos entre Lisboa e o Porto, vai deixar mesmo de operar essa rota, a partir de 25 de Outubro, início do chamado Inverno IATA.

Noticias mais lidas