TAP vai disponibilizar serviço gratuito de mensagens escritas em voos transatlânticos

13-12-2018 (18h25)

Antonoaldo Neves, CEO da TAP
Antonoaldo Neves, CEO da TAP

Os passageiros de voos transatlânticos da TAP vão ter à disposição gratuitamente um serviço de mensagens escritas ilimitadas, via wifi, anunciou hoje a empresa, salientando que é a primeira da Europa a proporcionar essa facilidade.

“A TAP vai ser pioneira a oferecer mensagens de texto ilimitadas via wifi em voos transatlânticos”, anunciou o seu CEO, Antonoaldo Neves citado em comunicado da companhia em que é destacado o seu reforço em voos directos entre Portugal e a América do Norte.

“No mercado da América do Norte, a TAP passou de três rotas, em 2015, para nove rotas actualmente, aumentando as frequências semanais de 16 para 56”, assinala o comunicado, que especifica ainda que “no Atlântico Norte, a TAP passa assim a operar para: São Francisco, Washington, Chicago, Nova Iorque - JFK, Nova Iorque - Newark, Boston e Miami, à partida de Lisboa, e Nova Iorque - Newark à partida do Porto, além de Toronto, no Canadá”.

O comunicado realça também que “a abertura das novas rotas só é possível graças ao crescimento e renovação da frota da TAP”, referindo que “já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo, alcançando 37 novas aeronaves até ao final do próximo ano e 71 até 2025”.

“O primeiro avião novo a chegar à Companhia foi um Airbus A320neo, que já está em operação desde Junho”, acrescenta o comunicado, que prossegue indicando que “em Setembro, a TAP integrou na sua frota dois aviões Airbus A321neo” e “está também já em Lisboa o novo Airbus A330neo, do qual a TAP será a primeira operadora mundial e que fará o seu primeiro voo comercial em breve”.

“No sábado, 8 de Dezembro, chegou também à TAP um Airbus A321neo e no dia 11 de Dezembro, terça-feira, outro Airbus A321neo aterrou em Lisboa vindo da fábrica da Airbus”, acrescenta o comunicado.

 

Clique para ler:

TAP perspectiva ter mais voos para Angola “antes do Verão”, de onde já repatriou “quase 70%” dos capitais retidos

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP baptiza novo A321 LR com nome de Jorge de Sena

13-11-2019 (13h08)

A TAP baptizou um dos seus novos aviões A321 Long Range com o nome Jorge de Sena, em homenagem ao “poeta português que se naturalizou brasileiro e estreitou as relações culturais e literárias entre Portugal e o Brasil”.

Azul recebe primeiro A321neo do Brasil

13-11-2019 (07h53)

A companhia de aviação brasileira Azul recebeu o primeiro A321neo do Brasil, um modelo da Airbus de que tem encomendadas 13 aeronaves.

Nove países da UE querem aumentar impostos sobre as companhias aéreas

12-11-2019 (15h06)

Nove países da União Europeia juntaram-se para exigir uma aviação mais limpa na Europa, um dos meios de transporte mais poluentes que consideram que está a ser taxado abaixo do que devia.

Câmara de Lisboa vai promover estudo sobre os impactos do aeroporto da capital

12-11-2019 (15h01)

A Câmara de Lisboa aprovou na semana passada em reunião privada a realização de um estudo sobre os diversos impactos da exploração do aeroporto da capital, nomeadamente ao nível da poluição, ruído e tráfego.

Boeing espera retomar voos do 737 Max no início do próximo ano

12-11-2019 (14h54)

A Boeing anunciou que prevê que os voos comerciais com aviões 737 Max, retirados de circulação desde meados de Março após dois acidentes que fizeram 346 mortos, recomecem no início do próximo ano e não em Dezembro.

Noticias mais lidas