TAP vai criar a Economy Plus nos voos intercontinentais

01-09-2016 (17h35)

“A nossa grande aposta para o intercontinental é a reformulação da classe executiva e a criação de uma economy plus”, revelou a directora de Marketing da TAP, Paula Canada, acrecentando que “a partir de Janeiro do próximo ano há esse trabalho”.

A companhia aérea portuguesa alterou a sua estrutura tarifária para os voos intra-europeus e de/para Norte de África (para ler mais clique aqui), mas sem ‘mexer’ nos intercontinentais.

Com a mudança no médio curso a companhia pretendeu abranger mais segmentos de mercado, mas para os voos intercontinentais a estratégia será outra, segundo Paula Canada, que considera que nestes voos o passageiro “quer conforto, quer entretenimento”.

“A nossa grande aposta para o intercontinental é a reformulação da classe executiva e a criação de uma Economy Plus. A partir de Janeiro do próximo ano há esse trabalho”, afirmou a executiva.

Assim, a estrutura tarifária dos voos intercontinentais poderá ser alterada, “mas possivelmente noutros moldes” diferentes daqueles criados para os voos na Europa e Norte de África.

A alteração às tarifas dos voos intra-europeus e de/para o Norte de África vai implicar uma mudança nos aviões da TAP, que começa a ser feita em Outubro, de que se destaca a divisão da classe económica em duas, com os passageiros das tarifas Discount e Basic na parte de trás do avião e os passageiros de Classic e Plus mais à frente.

Um passageiro que compre um voo da TAP no Brasil para viajar para Paris, via Lisboa, em classe económica, irá no futuro viajar durante o percurso europeu na cabina Classic e Plus, segundo informou ao PressTUR o gabinete de comunicação da TAP.

Em executiva, como passou a existir uma diferenciação entre Executive e Top Executive nos voos intra-europeus e de/para Norte de África, o passageiro de um voo entre Brasil e Paris terá serviços da classe Top Executive.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hi Fly anuncia integração na sua frota de três Airbus A319-100

19-06-2019 (15h08)

A Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, anunciou hoje ter passo a contar com três aviões Airbus A319-100 e, assim, segundo o seu presidente, Paulo Mirpuri, passar a disponibilizar aos seus clientes “uma frota completa da Airbus, desde o A319 até ao A380”.

Finnair lança website de reservas e vendas de experiências na Finlândia

19-06-2019 (14h19)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, representada em Portugal pela APG, tem desde hoje online o website www.travelnowhere.com de sugestões e reservas de experiências na Finlândia e, segundo informou, proximamente, em outros países nórdicos.

Azores Airlines (SATA Internacional) chega a mais oito destinos no Canadá com a WestJet

19-06-2019 (13h22)

A companhia de aviação açoriana Azores Airlines, que opera os voos internacionais do grupo SATA, iniciou este mês um acordo de partilha de código com a low cost canadiana WestJet, uma das companhias de aviação fundadas por David Neeleman, accionista de referência da TAP.

IAG anuncia Iberia e Aer Lingus como companhias de lançamento do novo Airbus A321XLR

18-06-2019 (19h38)

O IAG, grupo de companhias aéreas iniciado com a fusão entre a British Airways e a Iberia, anunciou hoje estar a comprar 14 Airbus A321XLR para a Iberia e a Aer Lingus, que diz “estarão entre as companhias de lançamento” do novo avião narrowbody de maior alcance.

IAG anuncia “carta de intenções” de mega encomenda à Boeing

18-06-2019 (19h09)

O IAG, grupo de companhias de aviação de que fazem parte nomeadamente a British Airways, a Vueling e a Level, anunciou hoje ter apresentado uma “carta de intenções” de aquisição de 200 aviões Boeing B737-8 e B737-10.

Noticias mais lidas