TAP vai criar a Economy Plus nos voos intercontinentais

01-09-2016 (17h35)

“A nossa grande aposta para o intercontinental é a reformulação da classe executiva e a criação de uma economy plus”, revelou a directora de Marketing da TAP, Paula Canada, acrecentando que “a partir de Janeiro do próximo ano há esse trabalho”.

A companhia aérea portuguesa alterou a sua estrutura tarifária para os voos intra-europeus e de/para Norte de África (para ler mais clique aqui), mas sem ‘mexer’ nos intercontinentais.

Com a mudança no médio curso a companhia pretendeu abranger mais segmentos de mercado, mas para os voos intercontinentais a estratégia será outra, segundo Paula Canada, que considera que nestes voos o passageiro “quer conforto, quer entretenimento”.

“A nossa grande aposta para o intercontinental é a reformulação da classe executiva e a criação de uma Economy Plus. A partir de Janeiro do próximo ano há esse trabalho”, afirmou a executiva.

Assim, a estrutura tarifária dos voos intercontinentais poderá ser alterada, “mas possivelmente noutros moldes” diferentes daqueles criados para os voos na Europa e Norte de África.

A alteração às tarifas dos voos intra-europeus e de/para o Norte de África vai implicar uma mudança nos aviões da TAP, que começa a ser feita em Outubro, de que se destaca a divisão da classe económica em duas, com os passageiros das tarifas Discount e Basic na parte de trás do avião e os passageiros de Classic e Plus mais à frente.

Um passageiro que compre um voo da TAP no Brasil para viajar para Paris, via Lisboa, em classe económica, irá no futuro viajar durante o percurso europeu na cabina Classic e Plus, segundo informou ao PressTUR o gabinete de comunicação da TAP.

Em executiva, como passou a existir uma diferenciação entre Executive e Top Executive nos voos intra-europeus e de/para Norte de África, o passageiro de um voo entre Brasil e Paris terá serviços da classe Top Executive.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Privatização parcial da TAAG avança ainda este ano, diz ministro dos Transportes angolano

20-03-2019 (17h07)

O ministro dos Transportes angolano, Ricardo de Abreu, disse hoje à agência Lusa que a privatização parcial da companhia de aviação angolana TAAG deverá avançar ainda este ano.

TAP fez o primeiro voo comercial de um A330neo nos EUA

20-03-2019 (11h05)

A TAP realizou esta terça-feira o primeiro voo comercial de um Airbus A330-900 Neo nos Estados Unidos, ao aterrar uma aeronave deste modelo em Miami, num voo procedente de Lisboa com 193 passageiros a bordo.

EUA fazem auditoria ao processo de certificação do Boeing 737 MAX 8

20-03-2019 (10h30)

O Departamento dos Transportes do Governo dos EUA confirmou ter lançado uma auditoria à certificação do Boeing 737 MAX 8, modelo dos dois aviões que caíram recentemente na Indonésia e na Etiópia.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

British Airways renova produtos e serviços da Primeira Classe

18-03-2019 (14h08)

A companhia de aviação British Airways, que celebra este ano o seu centenário, anunciou que vai começar a implementar a partir de 31 de Março novos produtos e serviços na Primeira Classe, incluindo novas roupas de cama, amenities e menus.