TAP, United e Azul juntam-se na ABAV para ‘encurtar distâncias’

22-09-2016 (17h04)

A TAP, a United e a Azul vão ter um espaço comum na ABAV, em São Paulo, onde vão exibir um mapa interactivo com as rotas das três empresas para “mostrar que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas”.

O conceito que junta as três companhias aéreas é de “mundo conectado” e a ideia “é mostrar que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas, e que é possível concretizar um sonho de viajar pelo mundo tanto a lazer como a negócios”, sublinha um comunicado da TAP Brasil.

A Azul, liderada por David Neeleman, accionista da TAP através do consórcio Atlantic Gateway, apresenta-se como a companhia aérea com maior número de destinos servidos no Brasil, tendo uma frota de 125 aeronaves a operar mais de 800 voos diários de e para mais de uma centena de destinos.

A United Airlines, juntamente com a United Express, faz uma média de cinco mil voos por dia de e para 352 aeroportos, incluindo hubs nos Estados Unidos como Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova Iorque/Newark, São Francisco e Washington, D.C.

A TAP, com hub em Lisboa, tem voos para 76 destinos em 29 países, operando em média cerca de 2.500 voos por semana com 80 aeronaves.

Para ver outras novidades que a TAP vai apresentar na ABAV clique: TAP mostra A330neo em realidade virtual na ABAV.

A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de Setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, com a participação de expositores nacionais e internacionais

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embraer e Boeing aprovam acordo para criar nova empresa que absorve a brasileira

17-12-2018 (16h33)

As fabricantes de aeronaves brasileira Embraer e norte-americana Boeing anunciaram hoje que aprovaram os termos da parceria para criar uma nova empresa de aviação comercial, cuja execução depende de aprovação do Governo brasileiro.

Ryanair lança-se na venda de bilhetes para eventos desportivos

14-12-2018 (17h12)

A Ryanair anunciou que começou a comercializar bilhetes para eventos desportivos, designadamente para jogos de futebol das primeiras divisões espanhola e francesa.

Brasil autoriza estrangeiros a ter 100% do capital das companhias aéreas do país

14-12-2018 (16h59)

O Presidente do Brasil, Michel Temer, assinou uma medida provisória que abre espaço para que estrangeiros assumam 100% do controlo do capital das companhias aéreas do país.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

TAP prevê poupar 30 milhões de euros na factura de combustível em 2019

14-12-2018 (12h56)

A TAP prevê conseguir em 2019 uma poupança de 30 milhões de euros nos custos de combustível, graças à renovação da frota com aviões mais eficientes, de acordo com o Chief Financial Officer (CFO) da companhia, Raffael Quintas.