TAP, United e Azul juntam-se na ABAV para ‘encurtar distâncias’

22-09-2016 (17h04)

A TAP, a United e a Azul vão ter um espaço comum na ABAV, em São Paulo, onde vão exibir um mapa interactivo com as rotas das três empresas para “mostrar que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas”.

O conceito que junta as três companhias aéreas é de “mundo conectado” e a ideia “é mostrar que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas, e que é possível concretizar um sonho de viajar pelo mundo tanto a lazer como a negócios”, sublinha um comunicado da TAP Brasil.

A Azul, liderada por David Neeleman, accionista da TAP através do consórcio Atlantic Gateway, apresenta-se como a companhia aérea com maior número de destinos servidos no Brasil, tendo uma frota de 125 aeronaves a operar mais de 800 voos diários de e para mais de uma centena de destinos.

A United Airlines, juntamente com a United Express, faz uma média de cinco mil voos por dia de e para 352 aeroportos, incluindo hubs nos Estados Unidos como Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova Iorque/Newark, São Francisco e Washington, D.C.

A TAP, com hub em Lisboa, tem voos para 76 destinos em 29 países, operando em média cerca de 2.500 voos por semana com 80 aeronaves.

Para ver outras novidades que a TAP vai apresentar na ABAV clique: TAP mostra A330neo em realidade virtual na ABAV.

A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de Setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, com a participação de expositores nacionais e internacionais

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.

Zagreb desde 155 euros é a proposta da Croatia Airlines

12-10-2018 (16h44)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, está a promover a ligação Lisboa-Zagreb, que estendeu até 14 de Janeiro, com preços a partir de 155 euros por pessoa.