TAP, United e Azul juntam-se na ABAV para ‘encurtar distâncias’

22-09-2016 (17h04)

A TAP, a United e a Azul vão ter um espaço comum na ABAV, em São Paulo, onde vão exibir um mapa interactivo com as rotas das três empresas para “mostrar que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas”.

O conceito que junta as três companhias aéreas é de “mundo conectado” e a ideia “é mostrar que a integração das companhias deixa as distâncias cada vez mais curtas, e que é possível concretizar um sonho de viajar pelo mundo tanto a lazer como a negócios”, sublinha um comunicado da TAP Brasil.

A Azul, liderada por David Neeleman, accionista da TAP através do consórcio Atlantic Gateway, apresenta-se como a companhia aérea com maior número de destinos servidos no Brasil, tendo uma frota de 125 aeronaves a operar mais de 800 voos diários de e para mais de uma centena de destinos.

A United Airlines, juntamente com a United Express, faz uma média de cinco mil voos por dia de e para 352 aeroportos, incluindo hubs nos Estados Unidos como Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova Iorque/Newark, São Francisco e Washington, D.C.

A TAP, com hub em Lisboa, tem voos para 76 destinos em 29 países, operando em média cerca de 2.500 voos por semana com 80 aeronaves.

Para ver outras novidades que a TAP vai apresentar na ABAV clique: TAP mostra A330neo em realidade virtual na ABAV.

A 44ª ABAV – Expo Internacional e Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de Setembro, das 12h às 20h, no Expo Center Norte, com a participação de expositores nacionais e internacionais

 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

EasyJet transporta mais 8% de passageiros de/para Portugal no semestre terminado a 31 de março

19-05-2019 (22h08)

A low cost easyJet, cujo director para Portugal, José Lopes, se queixou na sexta-feira que devido aos constrangimentos do Aeroporto de Lisboa há dois verões consecutivos (2018 e 2019) que a companhia tem “crescimento zero” no Aeroporto Humberto Delgado afinal aumentou a capacidade em 6% na época baixa.

Organismo de investigação de acidentes alerta para riscos de descolagens de Lisboa com potência reduzida

19-05-2019 (21h46)

O organismo que investiga acidentes alerta as companhias aéreas e as entidades aeronáuticas para os riscos das descolagens com potência reduzida na principal pista do Aeroporto de Lisboa, podendo ter “graves consequências” em caso de avaria de motor, apreciação que a ANA já contestou, garantindo que o aeroporto tem certificação de segurança outorgada.


ANA rejeita “declarações alarmistas” do GPIAAF sobre o Aeroporto de Lisboa

19-05-2019 (21h42)

A ANA – Aeroportos de Portugal realçou que o Aeroporto de Lisboa tem certificação de segurança outorgada, ao rejeitar as considerações do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e Acidentes Ferroviários (GPIAAF) acerca de um incidente com um avião da easyJet.

easyJet ‘fixa’ prazo para evitar 3º Verão seguido de “crescimento zero” no Aeroporto de Lisboa

17-05-2019 (16h19)

A companhia de aviação easyJet defendeu hoje a urgência de fechar um acordo até Setembro com os militares que permita aumentar a capacidade do Aeroporto de Lisboa já no Verão de 2020, pois, avisou, de contrário “vamos estar a perder oportunidades que já não vão voltar, e isto será muito mau para a economia portuguesa”.

Prejuízo operacional de época baixa da easyJet agrava-se 350%

17-05-2019 (15h39)

A low cost easyJet, que em Portugal tem voos de/para Lisboa, Porto, Faro e Funchal, declarou hoje um prejuízo operacional para o semestre terminado a 31 de Março de 255 milhões de libras (292 milhões de euros ao câmbio de hoje), pior 355% que no período homólogo do exercício anterior, enfatizando, no entanto, que foi sem surpresa que registou essa perda.