TAP transporta campeões mundiais de hóquei em patins e de patinagem artística

16-07-2019 (09h42)

A selecção portuguesa de hóquei em patins, que Domingo se sagrou campeã do mundo, em Barcelona, e alguns medalhados portugueses de patinagem artística regressaram ontem a Portugal a bordo de um avião da TAP.

Os campeões viajaram a bordo do Airbus A320 “Aquilino Ribeiro”, com matrícula CS-TNI, comandados por Nuno Camilo, que congratulou os medalhados durante o voo.

À chegada a Lisboa, “as bandeiras da TAP e de Portugal foram hasteadas nas janelas do cockpit e a comitiva foi recebida em festa, no Aeroporto Humberto Delgado - Lisboa, por centenas de pessoas”, indica um comunicado, acrescentando que “todos os medalhados receberam ainda presentes TAP Store”.

Os atletas de patinagem artística que viajaram a bordo deste avião, por sua vez, conquistaram uma medalha de ouro, duas de prata e duas de bronze. No total, Portugal trouxe para casa duas medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

“A TAP comemora o desporto nacional e dá os parabéns a todos os atletas portugueses que levam o nome de Portugal ao mundo”, conclui um comunicado da transportadora.

 

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Lauak vai produzir em Grândola peças para aviões A320

16-08-2019 (11h39)

A Lauak vai implementar uma unidade de produção de preças para aviões A320 em Grândola, com um investimento de 33 milhões de euros com apoio de fundos comunitários.

Trabalhadores da Grounforce realizam concentração para exigir estacionamento

16-08-2019 (11h24)

Os trabalhadores da Groundforce, reunidos na quinta-feira em plenário, aprovaram a realização de uma concentração no Ministério das Infraestruturas, com data a definir, para entrega de um abaixo-assinado a exigir estacionamento nas zonas limítrofes aos aeroportos e devolução das multas.

Noticias mais lidas