TAP, Solférias, Exótico e Abreu premiados em Porto de Galinhas

30-05-2017 (16h31)

A estância balnear de Porto de Galinhas, no estado do Pernambuco, no Brasil, homenageou várias empresas em reconhecimento da sua parceria comercial, incluindo TAP, Solférias, Exoticoonline, Abreu e Abreu Online.

No total 51 empresas foram reconhecidas pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, segundo avança o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

A cerimónia decorreu no Sábado, dia 27 de Maio, juntando cerca de 300 pessoas no centro de convenções do Hotel Armação.

Além da entrega de prémios, que terminou com um concerto do cantor Lenine, o evento “Sou Porto de Galinhas” incluiu visitas a diferentes localidades da região, incluindo Maracaípe.

“Foi uma oportunidade de nos relacionarmos e vivenciarmos momentos de descontração, além de envolver os participantes numa experiência sensorial pelos atractivos do destino”, afirmou o presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

Os vencedores da categoria de operador brasileiro foram CVC, Visual, Flytour, Azul Viagens, Latam Travel, FRT, MGM, MMTGapnet, Master Operadora, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central e New It.

Os operadores internacionais premiados foramAll Seasons, Top Dest, Tip Group (Argentina), Julia, Hiper Viajes, Abtour, Solférias, Exótico, Abreu, Jetmar, Ola, Tip Group(Uruguai), Delfos, Mediterranea, Juan Tosseli, Planet e Aero La Plata.

Na categoria de operadores de incoming foram homenageadas as empresas Journeys, Infinitas, Tourmed, Itaparica, Principios, Free Way, Blumar, Del Bianco e Tourplans.

O evento homenageou ainda brokers, designadamente Abreu Online, Tourico, GTA e Hotelbeds, OTAs, nomeadamente, Booking, Decolar, Expedia, Hoteldo e Hotel Urbano, o clube de turismo Bancorbrás e as companhias aéreas Azul, Gol e TAP.

 

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.