TAP, Solférias, Exótico e Abreu premiados em Porto de Galinhas

30-05-2017 (16h31)

A estância balnear de Porto de Galinhas, no estado do Pernambuco, no Brasil, homenageou várias empresas em reconhecimento da sua parceria comercial, incluindo TAP, Solférias, Exoticoonline, Abreu e Abreu Online.

No total 51 empresas foram reconhecidas pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, segundo avança o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

A cerimónia decorreu no Sábado, dia 27 de Maio, juntando cerca de 300 pessoas no centro de convenções do Hotel Armação.

Além da entrega de prémios, que terminou com um concerto do cantor Lenine, o evento “Sou Porto de Galinhas” incluiu visitas a diferentes localidades da região, incluindo Maracaípe.

“Foi uma oportunidade de nos relacionarmos e vivenciarmos momentos de descontração, além de envolver os participantes numa experiência sensorial pelos atractivos do destino”, afirmou o presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

Os vencedores da categoria de operador brasileiro foram CVC, Visual, Flytour, Azul Viagens, Latam Travel, FRT, MGM, MMTGapnet, Master Operadora, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central e New It.

Os operadores internacionais premiados foramAll Seasons, Top Dest, Tip Group (Argentina), Julia, Hiper Viajes, Abtour, Solférias, Exótico, Abreu, Jetmar, Ola, Tip Group(Uruguai), Delfos, Mediterranea, Juan Tosseli, Planet e Aero La Plata.

Na categoria de operadores de incoming foram homenageadas as empresas Journeys, Infinitas, Tourmed, Itaparica, Principios, Free Way, Blumar, Del Bianco e Tourplans.

O evento homenageou ainda brokers, designadamente Abreu Online, Tourico, GTA e Hotelbeds, OTAs, nomeadamente, Booking, Decolar, Expedia, Hoteldo e Hotel Urbano, o clube de turismo Bancorbrás e as companhias aéreas Azul, Gol e TAP.

 

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP já voa para Washington – Dulles

17-06-2019 (17h16)

A TAP já liga as capitais de Portugal e dos Estados Unidos, com a inauguração no Domingo do seu voo TP231 para Washington – Dulles, que informou ter preços de ida desde 253 euros.

Lufthansa responsabiliza excesso de capacidade na Europa pela quebra de resultados

17-06-2019 (15h15)

O grupo Lufthansa, maior grupo de aviação da Europa em número de passageiros e em tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), responsabiliza um alegado excesso de capacidade na Europa por uma evolução pior do que previa, mas os seus dados mostram que a subsidiária mais problemática é a Eurowings, que até era identificada com o negócio de voos de longo curso low cost.

Lufthansa alarma mercados com revisão em forte baixa da previsão de resultados

17-06-2019 (14h46)

A Lufthansa revelou hoje uma previsão de queda acentuada do resultado operacional ajustado de não recorrentes, que conduziu a forte quebra da sua cotação na Bolsa de Frankfurt e ‘ondas de choque’ nos títulos das outras companhias de aviação europeias.

TAP quadruplica oferta de obrigações para até 200 milhões de euros

14-06-2019 (19h03)

A TAP decidiu multiplicar por quatro o número e valor de obrigações a emitir, no âmbito do empréstimo obrigacionista em curso, passando de 50 milhões de euros para até 200 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

TAP recebe mais três Airbus A330neo e já conta com dez

14-06-2019 (16h58)

A TAP anunciou hoje ter recebido mais três aviões Airbus A330neo e que, assim, já com dez unidades deste avião que diz contribuir “com mais de 24 milhões de euros para a economia portuguesa” e “mais de 600 postos de trabalho para o País”.

Noticias mais lidas