TAP, Solférias, Exótico e Abreu premiados em Porto de Galinhas

30-05-2017 (16h31)

A estância balnear de Porto de Galinhas, no estado do Pernambuco, no Brasil, homenageou várias empresas em reconhecimento da sua parceria comercial, incluindo TAP, Solférias, Exoticoonline, Abreu e Abreu Online.

No total 51 empresas foram reconhecidas pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, segundo avança o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

A cerimónia decorreu no Sábado, dia 27 de Maio, juntando cerca de 300 pessoas no centro de convenções do Hotel Armação.

Além da entrega de prémios, que terminou com um concerto do cantor Lenine, o evento “Sou Porto de Galinhas” incluiu visitas a diferentes localidades da região, incluindo Maracaípe.

“Foi uma oportunidade de nos relacionarmos e vivenciarmos momentos de descontração, além de envolver os participantes numa experiência sensorial pelos atractivos do destino”, afirmou o presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

Os vencedores da categoria de operador brasileiro foram CVC, Visual, Flytour, Azul Viagens, Latam Travel, FRT, MGM, MMTGapnet, Master Operadora, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central e New It.

Os operadores internacionais premiados foramAll Seasons, Top Dest, Tip Group (Argentina), Julia, Hiper Viajes, Abtour, Solférias, Exótico, Abreu, Jetmar, Ola, Tip Group(Uruguai), Delfos, Mediterranea, Juan Tosseli, Planet e Aero La Plata.

Na categoria de operadores de incoming foram homenageadas as empresas Journeys, Infinitas, Tourmed, Itaparica, Principios, Free Way, Blumar, Del Bianco e Tourplans.

O evento homenageou ainda brokers, designadamente Abreu Online, Tourico, GTA e Hotelbeds, OTAs, nomeadamente, Booking, Decolar, Expedia, Hoteldo e Hotel Urbano, o clube de turismo Bancorbrás e as companhias aéreas Azul, Gol e TAP.

 

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair alega queda mais forte das tarifas para emitir profit warning

18-01-2019 (16h12)

A low cost Ryanair baixou em cerca de cem milhões de euros o intervalo da previsão de lucros do exercício 2017/2018, que termina em Março, apontando como causa uma queda dos preços dos voos mais forte do que antecipara.

TAP confirma A321neo LR na rota Porto – Newark

18-01-2019 (11h56)

A TAP confirmou que a partir de 1 de Junho vai voar entre Porto e Nova Iorque Newark seis vezes por semana com um avião Airbus A321neo Long Range, como o PressTUR noticiou esta terça-feira, dia 15.

Norwegian vai encerrar bases em Espanha, Itália e EUA

18-01-2019 (11h30)

A companhia de aviação Norwegian Air Shuttle anunciou que vai encerrar a partir de Abril várias bases em Espanha, Itália e Estados Unidos, para melhorar o seu desempenho financeiro.

Aeroportos portugueses já ficaram em Novembro abaixo do crescimento médio na União Europeia

17-01-2019 (17h49)

O estancamento do Aeroporto de Lisboa arrastou o país dos tops de crescimento da aviação comercial na União Europeia para níveis inferiores à média, de acordo com o ACI Europa, que até mostrou Faro no Top5 de crescimento em Novembro dos aeroportos com cinco milhões a dez milhões de passageiros por ano.

“A festa poderá estar a acabar em breve”, avisa director-geral do ACI Europa

17-01-2019 (17h47)

O director-geral do ACI Europe, Olivier Jankovec, citado em comunicado da organização, comentou que os dados de Novembro mostram que o transporte aéreo de passageiros “continuam a desafiar um ambiente geopolítico e económico crescentemente desafiador”, mas que “a festa poderá estar a acabar em breve”.