TAP, Solférias, Exótico e Abreu premiados em Porto de Galinhas

30-05-2017 (16h31)

A estância balnear de Porto de Galinhas, no estado do Pernambuco, no Brasil, homenageou várias empresas em reconhecimento da sua parceria comercial, incluindo TAP, Solférias, Exoticoonline, Abreu e Abreu Online.

No total 51 empresas foram reconhecidas pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, segundo avança o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

A cerimónia decorreu no Sábado, dia 27 de Maio, juntando cerca de 300 pessoas no centro de convenções do Hotel Armação.

Além da entrega de prémios, que terminou com um concerto do cantor Lenine, o evento “Sou Porto de Galinhas” incluiu visitas a diferentes localidades da região, incluindo Maracaípe.

“Foi uma oportunidade de nos relacionarmos e vivenciarmos momentos de descontração, além de envolver os participantes numa experiência sensorial pelos atractivos do destino”, afirmou o presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

Os vencedores da categoria de operador brasileiro foram CVC, Visual, Flytour, Azul Viagens, Latam Travel, FRT, MGM, MMTGapnet, Master Operadora, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central e New It.

Os operadores internacionais premiados foramAll Seasons, Top Dest, Tip Group (Argentina), Julia, Hiper Viajes, Abtour, Solférias, Exótico, Abreu, Jetmar, Ola, Tip Group(Uruguai), Delfos, Mediterranea, Juan Tosseli, Planet e Aero La Plata.

Na categoria de operadores de incoming foram homenageadas as empresas Journeys, Infinitas, Tourmed, Itaparica, Principios, Free Way, Blumar, Del Bianco e Tourplans.

O evento homenageou ainda brokers, designadamente Abreu Online, Tourico, GTA e Hotelbeds, OTAs, nomeadamente, Booking, Decolar, Expedia, Hoteldo e Hotel Urbano, o clube de turismo Bancorbrás e as companhias aéreas Azul, Gol e TAP.

 

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.

Zagreb desde 155 euros é a proposta da Croatia Airlines

12-10-2018 (16h44)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, está a promover a ligação Lisboa-Zagreb, que estendeu até 14 de Janeiro, com preços a partir de 155 euros por pessoa.

Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa-Zagreb e retoma em 2019

12-10-2018 (16h25)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, anunciou que vai prolongar a rota Lisboa-Zagreb até 14 de Janeiro, e a sua renovação para a temporada de 2019, a partir de 29 de Abril e até 28 de Outubro.