TAP, Solférias, Exótico e Abreu premiados em Porto de Galinhas

30-05-2017 (16h31)

A estância balnear de Porto de Galinhas, no estado do Pernambuco, no Brasil, homenageou várias empresas em reconhecimento da sua parceria comercial, incluindo TAP, Solférias, Exoticoonline, Abreu e Abreu Online.

No total 51 empresas foram reconhecidas pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, segundo avança o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

A cerimónia decorreu no Sábado, dia 27 de Maio, juntando cerca de 300 pessoas no centro de convenções do Hotel Armação.

Além da entrega de prémios, que terminou com um concerto do cantor Lenine, o evento “Sou Porto de Galinhas” incluiu visitas a diferentes localidades da região, incluindo Maracaípe.

“Foi uma oportunidade de nos relacionarmos e vivenciarmos momentos de descontração, além de envolver os participantes numa experiência sensorial pelos atractivos do destino”, afirmou o presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

Os vencedores da categoria de operador brasileiro foram CVC, Visual, Flytour, Azul Viagens, Latam Travel, FRT, MGM, MMTGapnet, Master Operadora, Trend, Litoral Verde, Urbi et Orbi, Turnet, West Central e New It.

Os operadores internacionais premiados foramAll Seasons, Top Dest, Tip Group (Argentina), Julia, Hiper Viajes, Abtour, Solférias, Exótico, Abreu, Jetmar, Ola, Tip Group(Uruguai), Delfos, Mediterranea, Juan Tosseli, Planet e Aero La Plata.

Na categoria de operadores de incoming foram homenageadas as empresas Journeys, Infinitas, Tourmed, Itaparica, Principios, Free Way, Blumar, Del Bianco e Tourplans.

O evento homenageou ainda brokers, designadamente Abreu Online, Tourico, GTA e Hotelbeds, OTAs, nomeadamente, Booking, Decolar, Expedia, Hoteldo e Hotel Urbano, o clube de turismo Bancorbrás e as companhias aéreas Azul, Gol e TAP.

 

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Canada já voa entre Lisboa e Montreal

18-06-2018 (08h51)

A Air Canada Rouge, do grupo Air Canada, membro da Star Alliance, como a TAP, já inaugurou a sua rota sazonal entre Lisboa e Montreal, com três voos por semana em Boeing 767-300, até 27 de Outubro.

Transavia vai reforçar em 10% capacidade em ligações de e para Portugal

18-06-2018 (08h38)

A companhia aérea Transavia transportou perto de um milhão de passageiros de Janeiro a Maio em Portugal, que descreve com "um mercado muito dinâmico e estratégico", e onde vai reforçar a capacidade em 10% este ano.

TAP assinala 50 anos da rota Lisboa – Nova Iorque com um mural em Brooklyn

15-06-2018 (18h30)

A TAP assinalou hoje o 50º aniversário da abertura da sua primeira rota para os Estados Unidos, a rota Lisboa – Nova Iorque JFK, com um mural de promoção do Programa Stopover Portugal em Brooklyn.

British Airways só vai ter nos GDS tarifas que “requerem um intermediário”

15-06-2018 (11h05)

Quebrar os chamados acordos de full content, que garantiam às agências de viagens que encontravam nos GDS todas as tarifas de uma companhia aérea, é o próximo passo do IAG anunciado pelo seu CEO, Willie Walsh, que indicou que só estarão disponíveis as que “requerem um intermediário”.

APG acrescenta Saudi Arabian Airlines ao seu programa de interline

15-06-2018 (10h41)

A companhia aérea Saudi Arabian Airlines passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.