TAP recebe prémio do Aeroporto de Budapeste

14-02-2018 (17h28)

O Aeroporto de Budapeste, que em 2017 superou pela primeira vez a marca de 13 milhões de passageiros, homenageou as empresas que contribuíram para o novo recorde, uma das quais a TAP, que foi distinguida como o “Best Developing Short-Haul Airline”.

A TAP só retomou a rota de Budapeste em Julho “mas está a desenvolver bem, graças ao apoio dos nossos parceiros no aeroporto”, sublinhou Peter Szolnok, director de Vendas da TAP em Budapeste, citado pela imprensa local.

“Os fantásticos resultados alcançados no ano passado devem-se ao apoio geral e ao envolvimento dos nossos parceiros”, declarou por sua vez Jost Lammers, CEO do Aeroporto de Budapeste.

A Ukraine International Airlines venceu o prémio “Best Newcomer”, a Air China recebeu o “Best Developing Long-Haul Airline” e a Aer Lingus foi a “Most Punctual Airline”.

O Aeroporto de Budapeste também homenageou também a Air Canada Rouge com o prémio “Best Performing Long-Haul Airline”, a Aegean Airlines com o prémio “Best Marketing”, a Cargolux com o galardão “Best Performing Cargo Airline”, a DHL Express & TNT Express com o prémio “Best Performing Integrator”, a Emirates com o prémio “Best Performing Belly Cargo Airline”, a Wizz Air com o prémio “Best Developing Airline” e a Menzies Aviation Hungary Kft com a distinção “Greenairport Partner of the Year”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet atinge novo recorde de passageiros transportados num dia

19-09-2018 (08h58)

A low cost easyJet, terceira maior companhia de aviação em Portugal, anunciou que atingiu um novo recorde de passageiros transportados num só dia, com 330 mil em 1.941 voos a 14 de Setembro.

Travagem de Lisboa ‘arrasta’ aeroportos portugueses para crescimento ‘insípido’

18-09-2018 (17h30)

O crescimento de passageiros nos aeroportos portugueses, que era sistematicamente dos mais fortes na Europa, foi inferior em Julho à média europeia, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI) Europa, que mostram uma forte correlação com o abrandamento do Aeroporto de Lisboa.

Faro teve a 8ª maior queda de passageiros dos aeroportos europeus em Julho

18-09-2018 (16h34)

O Aeroporto de Faro, principal ‘porta de entrada’ de turistas estrangeiros no Algarve, maior região turística portuguesa, teve em Julho a 8ª maior queda de passageiros de todos os aeroportos europeus, de acordo com os dados divulgados hoje pelo Airports Council International (ACI) Europa.

TAP põe mais um avião a fazer a ponte aérea Lisboa – Porto

17-09-2018 (13h25)

A TAP acaba de anunciar que vai ter nove aviões a fazer a ponte aérea entre Lisboa e Porto, reforçando a oferta para 18 voos por dia a partir de 28 de Outubro.

United Airlines promete reduzir emissões em 50% até 2050

14-09-2018 (18h41)

A companhia aérea norte-americana United Airlines anunciou o objectivo de, até 2050, reduzir para metade as emissões de gases que contribuem para o efeito estufa, usando como base as emissões registadas em 2005.