TAP recebe prémio do Aeroporto de Budapeste

14-02-2018 (17h28)

O Aeroporto de Budapeste, que em 2017 superou pela primeira vez a marca de 13 milhões de passageiros, homenageou as empresas que contribuíram para o novo recorde, uma das quais a TAP, que foi distinguida como o “Best Developing Short-Haul Airline”.

A TAP só retomou a rota de Budapeste em Julho “mas está a desenvolver bem, graças ao apoio dos nossos parceiros no aeroporto”, sublinhou Peter Szolnok, director de Vendas da TAP em Budapeste, citado pela imprensa local.

“Os fantásticos resultados alcançados no ano passado devem-se ao apoio geral e ao envolvimento dos nossos parceiros”, declarou por sua vez Jost Lammers, CEO do Aeroporto de Budapeste.

A Ukraine International Airlines venceu o prémio “Best Newcomer”, a Air China recebeu o “Best Developing Long-Haul Airline” e a Aer Lingus foi a “Most Punctual Airline”.

O Aeroporto de Budapeste também homenageou também a Air Canada Rouge com o prémio “Best Performing Long-Haul Airline”, a Aegean Airlines com o prémio “Best Marketing”, a Cargolux com o galardão “Best Performing Cargo Airline”, a DHL Express & TNT Express com o prémio “Best Performing Integrator”, a Emirates com o prémio “Best Performing Belly Cargo Airline”, a Wizz Air com o prémio “Best Developing Airline” e a Menzies Aviation Hungary Kft com a distinção “Greenairport Partner of the Year”.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos entre Espanha e Reino Unido têm a terceira maior oferta de lugares de avião

07-12-2018 (18h01)

Os voos entre Espanha e o Reino Unido somaram 605.260 lugares na semana começada a 3 de Dezembro, o terceiro maior total em ligações entre dois países, depois dos voos entre os Estados Unidos e o Canadá, com 711.980 lugares, e entre os Estados Unidos e o México, com 697.442.

TAP e Air France não perspectivam problemas com voos para Paris este fim de semana

07-12-2018 (17h59)

A TAP e a Air France não perspectivam problemas com os seus voos para Paris, apesar dos avisos hoje a desaconselhar “deslocações não necessárias” à capital francesa este Sábado, um dos quais do Governo português.

Travelport partilha insights do NDC - Por Ian Heywood

07-12-2018 (17h01)

A 23 de Outubro anunciámos que a nossa solução NDC estava operacional numa agência de viagens baseada no Reino Unido, a Meon Valley Travel, e que tivemos êxito em tornar-nos o primeiro operador GDS a gerir uma reserva comercial de voos utilizando o standard técnico NDC da IATA.

Pontualidade da Azores Airlines (SATA International) afunda-se em Novembro

07-12-2018 (16h45)

A Azores Airlines, antigamente SATA International, teve este Novembro o 3º pior índice de pontualidade entre 158 companhias com dados publicados pela consultora OAG.

Aeroporto de Lisboa melhora pontualidade em Novembro, mas ainda tem 30º pior índice do mundo, OAG

07-12-2018 (16h14)

O Aeroporto de Lisboa teve em Novembro 56,4% dos voos a partirem até 15 minutos da partida, que é o seu melhor resultado nos rankings da consultora OAG desde Fevereiro, mas 7,7 pontos pior que no mês homólogo de 2017, no qual teve 64,1%.