TAP possibilita alteração de voos de/para Funchal devido ao vento forte na Madeira

08-08-2018 (12h51)

A TAP publicou uma nota no seu website em que indica que a sua operação de/para o Funchal poderá ser afectada hoje pelas condições meteorológicas adversas na Madeira, e anunciou que os clientes podem alterar os seus voos para novas datas.

“Para minimizar qualquer impacto para os seus clientes, a TAP informa que todos os passageiros com bilhetes TAP, emitidos até ao dia 7 de Agosto e com viagens marcadas entre os dias 7 e 8 de Agosto poderão alterar os seus voos”, sublinha a nota da companhia de aviação portuguesa.

A TAP sublinha que as alterações possíveis são para voos “na mesma rota e dentro da mesma classe de reserva, sem qualquer custo adicional, para novas datas até 13 de Agosto de 2018 e de acordo com a disponibilidade dos voos”.

Ontem o vento forte afectou 15 voos no Aeroporto do Funchal, que foram cancelados ou tiveram de divergir para outros aeroportos (clique para ler: Vento forte afectou 15 voos no aeroporto da Madeira).

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Air France KLM anuncia 44 novas rotas este Inverno IATA 2017/2018

18-10-2018 (18h11)

O grupo Air France KLM, nº 1 da aviação europeia em tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), anunciou hoje que este Inverno IATA, que vai de dia 28 de Outubro a 30 de Março, terá 44 novas rotas e uma frota mais moderna e com cabinas novas.

Governo ainda está em negociações relativamente ao aeroporto do Montijo – Pedro Marques

18-10-2018 (17h43)

O Governo ainda está em negociações relativamente ao novo aeroporto do Montijo e não sabe quando será assinado o acordo com a ANA -Aeroportos de Portugal, disse ontem o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.

Compras de passagens aéreas ao estrangeiro caem 10,5% em Agosto

18-10-2018 (17h06)

As compras de passagens aéreas a companhias estrangeiras, contabilizadas pelo Banco de Portugal como importações, caíram 10,5% em Agosto, o que ‘acomodou’ um abrandamento das vendas ao estrangeiro (exportações) para 3,3%.

Ryanair garante continuidade dos voos Lisboa – Porto no próximo Verão

17-10-2018 (17h02)

A Ryanair vai continuar a voar entre Lisboa e Porto no próximo Verão, assegurou a companhia em resposta ao PressTUR, questionada sobre a continuidade da linha tendo em conta que no seu website estão indisponíveis reservas a partir de 31 de Março.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Ultimas Noticias