TAP possibilita alteração de voos de/para Funchal devido ao vento forte na Madeira

08-08-2018 (12h51)

A TAP publicou uma nota no seu website em que indica que a sua operação de/para o Funchal poderá ser afectada hoje pelas condições meteorológicas adversas na Madeira, e anunciou que os clientes podem alterar os seus voos para novas datas.

“Para minimizar qualquer impacto para os seus clientes, a TAP informa que todos os passageiros com bilhetes TAP, emitidos até ao dia 7 de Agosto e com viagens marcadas entre os dias 7 e 8 de Agosto poderão alterar os seus voos”, sublinha a nota da companhia de aviação portuguesa.

A TAP sublinha que as alterações possíveis são para voos “na mesma rota e dentro da mesma classe de reserva, sem qualquer custo adicional, para novas datas até 13 de Agosto de 2018 e de acordo com a disponibilidade dos voos”.

Ontem o vento forte afectou 15 voos no Aeroporto do Funchal, que foram cancelados ou tiveram de divergir para outros aeroportos (clique para ler: Vento forte afectou 15 voos no aeroporto da Madeira).

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Singapore Airlines integra soluções do Amadeus Altéa NDC e Anytime Merchandising

17-12-2018 (18h24)

A Singapore Airlines assinou um acordo para integrar as soluções Amadeus Altéa NDC e Amadeus Anytime Merchandising (AAM), para “acelerar a transformação digital e melhorar as suas capacidades de retalho”.

Turkish Airlines vai ter 20 voos/semana para Hurghada e Sharm el Sheik

17-12-2018 (17h54)

A companhia de aviação turca Turkish Airlines, que é uma das mais utilizadas pelos operadores turísticos portugueses para ligações com destinos do Médio e Extremo Oriente para os quais não há voos directos de Portugal, tem programado atingir 20 voos por semana do seu hub de Istambul para os destinos turísticos egípcios de Hurghada e Sharm El Sheik.

Embraer e Boeing aprovam acordo para criar nova empresa que absorve a brasileira

17-12-2018 (16h33)

As fabricantes de aeronaves brasileira Embraer e norte-americana Boeing anunciaram hoje que aprovaram os termos da parceria para criar uma nova empresa de aviação comercial, cuja execução depende de aprovação do Governo brasileiro.

Ryanair lança-se na venda de bilhetes para eventos desportivos

14-12-2018 (17h12)

A Ryanair anunciou que começou a comercializar bilhetes para eventos desportivos, designadamente para jogos de futebol das primeiras divisões espanhola e francesa.

Brasil autoriza estrangeiros a ter 100% do capital das companhias aéreas do país

14-12-2018 (16h59)

O Presidente do Brasil, Michel Temer, assinou uma medida provisória que abre espaço para que estrangeiros assumam 100% do controlo do capital das companhias aéreas do país.