TAP permite mudança de destino e reembolso dos bilhetes para Bruxelas até 3 de Abril

30-03-2016 (14h43)

Uma informação da TAP às agências de viagens a que o PressTUR teve acesso indica que os passageiros com bilhetes para Bruxelas para viagens até 3 de Abril podem alterar os seus voos ou receber reembolso caso o voo seja cancelado.

A medida adoptada face à situação de emergência na capital belga é válida para bilhetes para Bruxelas emitidos até 22 de Março para viagens até 3 de Abril, em voos operados pela TAP, Portugália e White Airways.

No caso de alteração de destino a nova data de viagem terá de ser até 30 de Abril e o destino terá de ser na Europa, para viagens na mesma cabine que a reservada inicialmente em voos operados pela TAP, Portugália e White Airways.

A informação da TAP às agências de viagens indica que o reembolso também está autorizado desde que o voo seja cancelado ou “EMD-S DPST For Further Transportation or Other Services (fechado para a validade do bilhete)”.

O Aeroporto de Bruxelas Zaventem está encerrado desde 22 de Março, quando a cidade foi atacada por terroristas. Duas explosões no aeroporto e uma na estação de metro de Maelbeek mataram 35 pessoas e fizeram centenas de feridos.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.