TAP perde Chief Revenue Officer Elton D’Souza

10-07-2019 (20h19)

Elton D'Souza, ainda principal responsável pela receita da TAP enquanto Chief Revenue Officer, vai deixar a companhia a 31 de Julho, de acordo com uma comunicação interna a que o PressTUR teve acesso.

A comunicação, assinada por Antonoaldo Neves (CEO), Raffael Quintas (CFO) e David Pedrosa (CCO), indica que Elton D’Souza deixa a companhia “para abraçar outro projecto profissional”.

“A partir de 31 de Julho, as áreas sob a sua gestão directa passam a reportar interinamente a outras estruturas da TAP, facto já devidamente comunicado às respectivas áreas, estando totalmente asseguradas as rotinas quotidianas e a continuidade do negócio”, diz a Circular intitulada “Alterações de reporte (ad interim) da estrutura de Rede e Gestão de Receita”.

A informação avança que, porém, já foi iniciado, “sob a coordenação da Comissão Executiva, um processo de recrutamento e selecção para identificar novo CRO”.

Elton D’Souza foi formalizado como Chief Revenue Officer (CRO) em comunicação interna de Antonoaldo Neves em inícios de Março do ano passado e na mesma ocasião anunciou a estruturação da área sob sua responsabilidade (clique para ler: Chief Revenue da TAP cria área para “reposicionar o controlo da distribuição”).

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair quer que tripulantes da base de Faro aceitem alterar contratos para sazonais

18-09-2019 (18h13)

A low cost Ryanair admitiu em “nota” de distribuição restrita recuar no encerramento da base de Faro, mas dizendo que a sua continuação “poderá agora ser possibilitada pelo acordo das tripulações baseadas” na infra-estrutura “em mudar para contratos sazonais, para reflectir a natureza sazonal do tráfego de e para o Algarve”.

Ryanair invoca “razões comerciais” para cessar voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (18h07)

A Ryanair decidiu abandonar a rota entre o Porto e Lisboa “por razões comerciais”, segundo fonte oficial da low cost citada pela Agência Lusa, a qual realçou que, ainda assim, continuará a “operar 57 rotas do Porto e 30 de Lisboa”.

Sindicato dos pilotos da British Airways desconvoca greve de 27 de Setembro

18-09-2019 (17h52)

O sindicato dos pilotos da British Airways (BALPA) desconvocou a greve prevista para 27 de Setembro e pretende iniciar “novas negociações” com a empresa sobre as condições laborais, segundo anunciou hoje.

SATA abre programa de pré-reformas para funcionários com mais de 59 anos

18-09-2019 (17h39)

A Administração do grupo SATA abriu um programa de reformas antecipadas para os trabalhadores com mais de 59 anos, no âmbito do processo de reestruturação da companhia aérea açoriana, noticiou a Lusa, que cita uma comunicação interna a que teve acesso.

Ryanair cessa voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (17h03)

A low cost Ryanair, que já em Abril tinha reduzido a sua oferta de voos entre Lisboa e o Porto, vai deixar mesmo de operar essa rota, a partir de 25 de Outubro, início do chamado Inverno IATA.

Noticias mais lidas