TAP muda de aeroporto em Berlim

03-11-2016 (16h21)

Reichstag, Berlim
Reichstag, Berlim

A TAP está a informar as agências de viagens de que passou a voar para o Aeroporto de Tegel em Berlim (TXL), em lugar de Schoenefeld (SFX).

A mudança de Aeroporto, que o PressTUR já tinha avançado a 1 de Setembro (para ler clique aqui), está a ser avançada pela TAP às agências de viagens com indicação de que os seus voos terão partida e chegada ao Terminal A do Aeroporto de Tegel.

O check in e embarque, especifica a informação da TAP, serão feitos na maior parte dos dias nos Balcões A13 e Porta A13, excepto aos Domingos, em que serão usados os Balcões A1 e Porta A1.

Os serviços de Ticketing da TAP em Tegel serão efetuados pela AHS Berlin Aviation Handling Services GmbH, cujo balcão está localizado no Terminal A em frente à Porta 0.

Os passageiros TAP a viajar em Classe Executiva, bem como os membros Victoria Gold, terão disponível o Business Class Lounge da Lufthansa, localizado no piso superior ao check in, no Terminal A.

A TAP opera até 25 de Março um voo diário para Berlim-Tegel, operando a maior parte dos voos em avião Airbus A320, com partidas de Lisboa às 18h15 com chegada a Berlim às 22h45 locais. No sentido inverso, as partidas de Berlim realizam-se às 6h locais com chegada a Lisboa às 8h35.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau vai ter voos directos de/para a antiga capital chinesa de Xi’An a partir de dia 22

14-11-2018 (14h05)

A Zhejiang Loong Airlines, com sede em Hangzhou, inicia a 22 de Novembro a ligação directa entre Macau e a antiga capital chinesa de Xi’An, famosa por ser o limite oriental da Rota da Seda e localizar o Exército de terracota, representação dos exércitos de Qin Shi Huang, primeiro imperador da China.

Pedro Marques mantém ‘perspectiva” de ter aeroporto no Montijo a operar em 2022

14-11-2018 (12h14)

O ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques, renovou hoje em Madrid a intenção do aeroporto do Montijo começar a funcionar em 2022, uma meta em que já começam a descrer dirigentes do sector do turismo, que é dos mais penalizados pela falta de soluções para o congestionamento da Portela.

Airbus 321 Long Range já está no mercado

14-11-2018 (11h50)

A Airbus confirmou hoje a entrega à companhia de estreia do seu primeiro avião A321 Long Range, um dos aviões em que a TAP aposta para expandir as ligações com a costa Leste dos Estados Unidos e com o Nordeste do Brasil.

LATAM volta a ter quebra da taxa de ocupação em Outubro

13-11-2018 (18h13)

As companhias do grupo LATAM, cuja subsidiária brasileira já está a voar entre São Paulo e Lisboa, tiveram em Outubro nova queda significativa da taxa de ocupação dos voos, desta feita em 4,4 pontos, para 82,5%, já que para um aumento de capacidade em 7% tiveram um crescimento do tráfego de apenas 1,5%.

Aeroporto de Lisboa melhora pontualidade em Outubro, mas sem sair dos 20 piores do mundo

13-11-2018 (18h06)

O Aeroporto de Lisboa voltou em Outubro a ter mais de metade das partidas a saírem até 15 minutos da hora marcada, mas por pequena margem, mantendo-se assim entre os 20 piores em 1.195 aeroportos de todo o mundo com dados publicados pela consultora OAG.