TAP inicia rotas de Tenerife e Nápoles e passa a ter 201 voos/semana para Espanha e cem para Itália

18-06-2019 (13h29)

A TAP já inaugurou as suas novas rotas de médio curso à partida de Lisboa, Tenerife, nas Canárias, Espanha, e Nápoles, em Itália, ambas com voos diários respectivamente desde 61 euros por ida e desde 65 euros por ida, segundo informação da companhia que realça que passa a ter 11 rotas para Espanha e seis para Itália.

“Este investimento da Companhia no mercado europeu permite aumentar o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África”, diz um comunicado da companhia sobre o início dessas novas rotas.

Os voos para Tenerife, segundo um comunicado da TAP, saem de Lisboa às 09h30 e chegam à maior ilha no arquipélago das Canárias às 12h00 (hora local).

Para Nápoles, os voos saem de Lisboa às 07h15 e chegam à cidade italiana às 11h15 (hora local), excepto aos Sábados, quando os voos se realizam às 09h05, com chegada a Nápoles às 13h05.

“Com mais de 100 voos semanais entre Portugal e Itália, os clientes provenientes de Itália têm como preferência nas suas viagens não apenas Lisboa ou Porto, mas também os destinos brasileiros de Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e Rio de Janeiro” diz o comunicado da TAP, que acrescenta que, “no sentido inverso, Roma e Milão são os destinos preferidos pelos clientes da TAP que visitam Itália, provenientes de Portugal, América do Norte e Brasil”.

“Com a abertura da rota para Tenerife, a TAP passa a operar 201 voos semanais entre Portugal e Espanha, em nove aeroportos espanhóis, com voos directos de Lisboa e Porto para Madrid e Barcelona – os destinos espanhóis preferenciais à partida de Portugal, Brasil e América do Norte – e voos directos da capital portuguesa para Bilbau, Valência, Alicante, Málaga, Sevilha e Gran Canaria”, acrescenta o comunicado da TAP.

A companhia acrescenta que no seu website, em flytap.com, tem “mais informação sobre o que fazer e onde ficar em Nápoles, a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri”.

Sobre Tenerife, que descreve como “ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo”, a TAP salienta que é “o terceiro mais importante destino turístico em Espanha”.

Para aceder à informação no website da TAP clique: Tenerife / Nápoles

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa subiu em Maio ao Top5 de crescimento dos grandes aeroportos europeus

17-07-2019 (17h07)

A associação dos aeroportos europeus, que diz representar mais de 500 aeroportos em 45 países do continente, apontou o Aeroporto de Lisboa como o 4º grande aeroporto europeu com crescimento mais forte do número de passageiros em Maio.

Azores Airlines ainda tem 300 passageiros "por reacomodar" após avaria em dois aviões

17-07-2019 (13h20)

A Azores Airlines, do grupo SATA, anunciou hoje que “estão ainda por reacomodar cerca de 300 passageiros” devido “aos cancelamentos em cadeia” verificados desde Sábado, na sequência da avaria de duas aeronaves.

TAP e tripulantes debateram “medidas mitigadoras” para náuseas em A330neo

17-07-2019 (12h00)

A TAP e o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) debateram “medidas mitigadoras” para tentar resolver os odores e as más disposições que têm ocorrido entre tripulações e passageiros nos aviões A330neo.

Crescimento os voos Espanha - Portugal desloca-se de Lisboa para o Porto

16-07-2019 (17h59)

O Aeroporto do Porto concentrou 69% do crescimento do movimento de passageiros em voos entre Portugal e Espanha, quando há um ano, no primeiro semestre de 2018, 58,4% do crescimento estava no Aeroporto de Lisboa.

Voos entre Espanha e Portugal crescem quase 15% no 1º semestre, apesar de TAP quase estagnada

16-07-2019 (17h34)

Os aeroportos espanhóis tiveram 2,58 milhões de passageiros de voos de/para Portugal no primeiro semestre, o que representa um aumento em 14,8% ou 332,7 mil, para o qual a TAP, que já teve a liderança clara deste mercado, teve um contributo de apenas 2,5%, porque praticamente estagnou.

Noticias mais lidas