TAP faz leilão de cadeiras de avião para ajudar Associação Salvador

19-07-2016 (12h36)

A TAP está a fazer um leilão das suas cadeiras de avião que deixaram de ter uso comercial, sendo que todo o dinheiro obtido vai para a Associação Salvador, que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora e melhorar a sua qualidade de vida.

A ideia partiu de um grupo de trabalhadores da TAP, os Voluntários com Asas.

As antigas cadeiras são de aviões dos modelos A340, A330 e A320 e o leilão está a decorrer desde ontem.

“Estas cadeiras sem utilidade no mercado da aviação e que já viajaram por todo o mundo, podem encontrar uma nova vida num escritório ou sala de estar, dado o bom estado de conservação em que se encontram”, afirma, citado em comunicado, Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

As primeiras 30 cadeiras que pertenceram à classe executiva e classe económica dos aviões da TAP estão disponíveis para licitação no site da eSolidar (www.esolidar.com) até ao próximo domingo, dia 24 de Julho.

A transportadora Urbanos também está associada a esta iniciativa, realizando a entrega em qualquer ponto do país por um valor fixo.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.