TAP faz leilão de cadeiras de avião para ajudar Associação Salvador

19-07-2016 (12h36)

A TAP está a fazer um leilão das suas cadeiras de avião que deixaram de ter uso comercial, sendo que todo o dinheiro obtido vai para a Associação Salvador, que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora e melhorar a sua qualidade de vida.

A ideia partiu de um grupo de trabalhadores da TAP, os Voluntários com Asas.

As antigas cadeiras são de aviões dos modelos A340, A330 e A320 e o leilão está a decorrer desde ontem.

“Estas cadeiras sem utilidade no mercado da aviação e que já viajaram por todo o mundo, podem encontrar uma nova vida num escritório ou sala de estar, dado o bom estado de conservação em que se encontram”, afirma, citado em comunicado, Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

As primeiras 30 cadeiras que pertenceram à classe executiva e classe económica dos aviões da TAP estão disponíveis para licitação no site da eSolidar (www.esolidar.com) até ao próximo domingo, dia 24 de Julho.

A transportadora Urbanos também está associada a esta iniciativa, realizando a entrega em qualquer ponto do país por um valor fixo.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair garante continuidade dos voos Lisboa – Porto no próximo Verão

17-10-2018 (17h02)

A Ryanair vai continuar a voar entre Lisboa e Porto no próximo Verão, assegurou a companhia em resposta ao PressTUR, questionada sobre a continuidade da linha tendo em conta que no seu website estão indisponíveis reservas a partir de 31 de Março.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.