TAP divulga preços para upgrades nas portas de embarques

15-11-2016 (16h34)

A TAP permite desde hoje upgrades e pagamento excessos de bagagens nas portas de embarque mediante pagamento de taxas que no primeiro caso vão de 89 a 399 euros, consoante as rotas, de acordo com uma informação que dirigiu às agências de viagens portuguesas e a que o PressTUR teve acesso.

Essa informação indica que o preço de 89 euros (79 euros no check-in) é em voos domésticos, ilhas, Espanha e Norte de África, enquanto nos voos intercontinentais o valor é de 399 (359 no check-in).

Em outros voos intra-europeus à excepção de Moscovo o upgrade na porta de embarque tem o preço de 139 euros (119 no check-in) e para os voos de médio curso África e Moscovo é 169 euros (139 no check-in).

Ao anunciar esta tabela a companhia salienta que "é já a partir de hoje, 15 Novembro de 2016, que passa a ser possível efectuar upgrades e pagamentos de excesso de bagagem na porta de embarque", acrescentando que, assim, "os passageiros poderão pagar qualquer serviço adicional directamente no balcão de check-in, nos Kioks, ao efectuar o check-in online e na porta de embarque".

A informação especifica ainda que "o pagamento será efectuado na própria moeda do mercado, sendo convertido ao câmbio diário (BSR), com excepção dos EUA e Canadá que, devido às regras DOT/CTA terão valores fixos na moeda local".

A mesma informação diz ainda que se aplica a" voos operados pela TAP (NI e White incluídos), excepto Ponte Aérea (voos Lisboa/Porto/Lisboa)", mas não está disponível nos aeroportos de VGO/LCG.

"O upgrade será possível mediante a disponibilidade de lugares na classe Executiva e os valores serão aplicados sempre por cada segmento de voo", acrescenta a informação.

 

Para ler mais sobre os excessos de bagagens clique:

TAP vai cobrar 90 a 200 euros por bagagem de mão que exceda 115 centímetros na soma das três medidas


Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações portuguesas de transporte aéreo de passageiros baixam 0,8% até Maio

18-07-2019 (16h58)

As vendas ao estrangeiro de transporte aéreo de passageiros baixaram 0,8% nos primeiros cinco meses deste ano, significando um recuo de 12,27 milhões de euros, para 1.515,59 milhões, de acordo com dados do Banco de Portugal recolhidos pelo PressTUR.

APAVT apresenta queixa contra a TAP por uso abusivo de dados de passageiros

18-07-2019 (10h40)

A APAVT formalizou junto da IATA, associação internacional de companhias de aviação, uma queixa contra a TAP por alegada utilização abusiva dos contactos dos passageiros que os agentes de viagens são obrigados a fornecer, noticiou hoje o jornal espanhol "Nexotur".

Aeroporto de Lisboa subiu em Maio ao Top5 de crescimento dos grandes aeroportos europeus

17-07-2019 (17h07)

A associação dos aeroportos europeus, que diz representar mais de 500 aeroportos em 45 países do continente, apontou o Aeroporto de Lisboa como o 4º grande aeroporto europeu com crescimento mais forte do número de passageiros em Maio.

Azores Airlines ainda tem 300 passageiros "por reacomodar" após avaria em dois aviões

17-07-2019 (13h20)

A Azores Airlines, do grupo SATA, anunciou hoje que “estão ainda por reacomodar cerca de 300 passageiros” devido “aos cancelamentos em cadeia” verificados desde Sábado, na sequência da avaria de duas aeronaves.

TAP e tripulantes debateram “medidas mitigadoras” para náuseas em A330neo

17-07-2019 (12h00)

A TAP e o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) debateram “medidas mitigadoras” para tentar resolver os odores e as más disposições que têm ocorrido entre tripulações e passageiros nos aviões A330neo.

Noticias mais lidas