TAP aumenta sobretaxa de combustível a partir de 1 de Fevereiro

E vai aumentar preços dos voos entre o Continente e as Ilhas dos Açores e da Madeira
Os passageiros da TAP vão pagar entre mais um e mais 12 euros de sobretaxa de combustível por trajecto, ou seja, entre mais dois e mais 24 euros por ida e volta, nos voos a partir de 1 de Fevereiro, avançou ao PressTUR fonte das agências de viagens, indicando tratar-se de uma informação que lhes foi remetida hoje pela companhia aérea.
O aumento em 12 euros por trajecto é aplicado aos passageiros em classe executiva (classe C) nos voos intercontinentais, nos quais o aumento para os passageiros em económica (classe Y) é de 10 euros.
Para outros voos, os aumentos por trajecto são de um e três
euros consoante as classes na económica e de seis euros em Executiva (classes
de tarifa C, D, Z, J.
O aumento de um euro é para os bilhetes de económica nas
classes de tarifa O, T, E, U, L, K.
Para os bilhetes nas classes A, W, V, Q, H, S, M, B e Y da
económica, o aumento é de três euros por trajecto, informa a companhia que
indicou ainda às agências de viagens que vai aumentar os preços dos voos entre
o continente e as ilhas nos quais não aplica sobretaxa de combustível, mas sem
especificar.
A informação indica ainda que os aumentos são iguais em
euros e em dólares, que é a moeda utilizada nas suas vendas no seu maior
mercado, o Brasil.
Clique para mais notícias:
Clique para mais notícias: Aviação
Outras Notícias
Aegean confirma aumento de frequências para Lisboa e Porto
A companhia de aviação grega Aegean confirmou hoje que tem programado um aumento de frequências para Lisboa e Porto, num comunicado em que anuncia um reforço da sua oferta global este ano em 700 mil lugares.
Ryanair e Wizz Air multadas em Itália por “prática comercial incorrecta” na cobrança da bagagem de mão
A autoridade da concorrência italiana aplicou uma multa de três milhões de euros à Ryanair e de um milhão de euros à Wizz Air por “prática comercial incorrecta, na medida em que engana o consumidor no preço efectivo do bilhete, ao não incluir na tarifa base um elemento essencial do transporte aéreo que é uma bagagem de mão de maior volume”.
TAP reforça oferta de voos entre Porto e São Paulo a partir de Junho
A TAP vai reforçar as ligações entre Porto e São Paulo dos actuais dois voos por semana para três voos semanais a partir de Junho, que serão às terças, quintas e Sábados.
easyJet lança nova rota de Verão Porto – Málaga
A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Porto e Málaga de 2 de Abril a 26 de Outubro, quatro vezes por semana, em A320.
Escrever comentário