TAP anuncia “reacomodação” das reservas ainda activas para voos suspensos entre Lisboa e Natal

23-06-2017 (14h56)

A TAP comunicou ontem às agências de viagens portuguesas que estava a “iniciar a reacomodação dos passageiros cujos PNRs ainda não tenham sido actuados desde o anúncio da suspensão da operação” Lisboa - Natal entre 11 de Setembro e 29 de Outubro.

A informação diz que, “na medida do possível, o reencaminhamento será feito nos voos TP de/para Recife e em voo doméstico da nossa parceira Azul (AD) de/para Natal”.

“Os bilhetes dos PNRs atuados com UN/TK deverão depois ser reemitidos e nos endossos terá de constar obrigatoriamente INVOL DUE NAT APT CLOSED”, diz a mesma informação que especifica que “a reemissão terá de ser feita até 31 de Agosto, conforme acordado com a AD” e que “esta data não poderá ser ultrapassada”.

Um porta-voz da TAP já tinha avançado ao PressTUR em Maio que a companhia projectava reforçar as ligações com o Recife “para acomodar os passageiros com reservas para Natal, uma vez que a operação para este aeroporto será suspensa”.

A suspensão deve-se à necessidade de obras na pista, inicialmente previstas para os dias 11 de Setembro a 10 de Outubro.

O mesmo porta-voz disse ainda ao PressTUR que ““a solução apresentada pela concessionária do aeroporto [de São Gonçado do Amarante] para manter o funcionamento durante o período de obras não garante as condições de segurança e regulamentares para a operação de aviões widebody, que é o tipo de aeronave com que a TAP opera” essa rota (para ler mais clique: TAP vai propor Recife em alternativa a Natal no período de obras do aeroporto da capital do Rio Grande do Norte).

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sindicato belga alerta para mais greves se “a Ryanair não mudar”

19-10-2018 (17h22)

O sindicato belga CNE, que representa tripulantes de cabina da Ryanair, ameaçou organizar vários dias de greve antes do final do ano se a companhia “não mudar radicalmente de posição e atitude”.

Ryanair chega a acordo com sindicato dos pilotos portugueses

19-10-2018 (10h30)

A Ryanair chegou a acordo com o sindicato português dos pilotos SPAC, o que “servirá de base para acordos relativos a antiguidade e transferência de base”.

Grupo Air France KLM anuncia 44 novas rotas este Inverno IATA 2017/2018

18-10-2018 (18h11)

O grupo Air France KLM, nº 1 da aviação europeia em tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados), anunciou hoje que este Inverno IATA, que vai de dia 28 de Outubro a 30 de Março, terá 44 novas rotas e uma frota mais moderna e com cabinas novas.

Governo ainda está em negociações relativamente ao aeroporto do Montijo – Pedro Marques

18-10-2018 (17h43)

O Governo ainda está em negociações relativamente ao novo aeroporto do Montijo e não sabe quando será assinado o acordo com a ANA -Aeroportos de Portugal, disse ontem o ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.

Compras de passagens aéreas ao estrangeiro caem 10,5% em Agosto

18-10-2018 (17h06)

As compras de passagens aéreas a companhias estrangeiras, contabilizadas pelo Banco de Portugal como importações, caíram 10,5% em Agosto, o que ‘acomodou’ um abrandamento das vendas ao estrangeiro (exportações) para 3,3%.