TAP anuncia “reacomodação” das reservas ainda activas para voos suspensos entre Lisboa e Natal

23-06-2017 (14h56)

A TAP comunicou ontem às agências de viagens portuguesas que estava a “iniciar a reacomodação dos passageiros cujos PNRs ainda não tenham sido actuados desde o anúncio da suspensão da operação” Lisboa - Natal entre 11 de Setembro e 29 de Outubro.

A informação diz que, “na medida do possível, o reencaminhamento será feito nos voos TP de/para Recife e em voo doméstico da nossa parceira Azul (AD) de/para Natal”.

“Os bilhetes dos PNRs atuados com UN/TK deverão depois ser reemitidos e nos endossos terá de constar obrigatoriamente INVOL DUE NAT APT CLOSED”, diz a mesma informação que especifica que “a reemissão terá de ser feita até 31 de Agosto, conforme acordado com a AD” e que “esta data não poderá ser ultrapassada”.

Um porta-voz da TAP já tinha avançado ao PressTUR em Maio que a companhia projectava reforçar as ligações com o Recife “para acomodar os passageiros com reservas para Natal, uma vez que a operação para este aeroporto será suspensa”.

A suspensão deve-se à necessidade de obras na pista, inicialmente previstas para os dias 11 de Setembro a 10 de Outubro.

O mesmo porta-voz disse ainda ao PressTUR que ““a solução apresentada pela concessionária do aeroporto [de São Gonçado do Amarante] para manter o funcionamento durante o período de obras não garante as condições de segurança e regulamentares para a operação de aviões widebody, que é o tipo de aeronave com que a TAP opera” essa rota (para ler mais clique: TAP vai propor Recife em alternativa a Natal no período de obras do aeroporto da capital do Rio Grande do Norte).

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.