TAP anuncia nova classe EconomyXtra no médio curso

15-10-2019 (16h53)

Foto: TAP
Foto: TAP

A TAP anunciou hoje que os seus clientes passaram a ter nos voos de médio curso mais uma opção de viagem, a EconomyXtra, que proporciona “espaço extra para as pernas” e “refeições melhoradas face às actuais”, incluindo “refeições quentes nos horários de almoço/jantar, em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras”.

A companhia anunciou em comunicado o que designou por “sete razões para escolher a EconomyXtra”, que inclui ainda filas dianteiras com reserva de lugar, cadeira reclinável e mais espaçosa, encosto de cabeça ajustável, tomada eléctrica e de USB no lugar e suporte para tablet.

A TAP afirmou em comunicado que a introdução da nova classe é para “proporcionar a máxima flexibilidade de escolha e ouvindo sempre as sugestões dos seus clientes”, apresenta a EconomyXtra como “uma nova forma de viajar em Económica”, salienta que com a sua introdução os passageiros podem “escolher agora uma de três experiências diferenciadas a bordo, de acordo com as suas preferências ou necessidades: Executiva, EconomyXtra e Económica”.

A TAP diz na mesma informação que os seus clientes com tarifas Classic ou Plus e Clientes TAP Miles&Go Gold e Navigator “são automaticamente diferenciados e passam a usufruir da experiência superior oferecida pela EconomyXtra”.

A informação acrescenta que “os Clientes a viajar com tarifas Basic ou Discount podem adquirir todos os benefícios inerentes ao produto EconomyXtra, no momento da reserva ou posteriormente”.

O comunicado da TAP realça que a companhia “continua a oferecer a todos os passageiros que viajem em Classe Económica, no médio curso, um serviço de bebidas único, incluindo vinhos portugueses de qualidade e a garantir, de acordo com a escolha do Cliente, de um snack até uma refeição completa”.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP baptiza novo A321 LR com nome de Jorge de Sena

13-11-2019 (13h08)

A TAP baptizou um dos seus novos aviões A321 Long Range com o nome Jorge de Sena, em homenagem ao “poeta português que se naturalizou brasileiro e estreitou as relações culturais e literárias entre Portugal e o Brasil”.

Azul recebe primeiro A321neo do Brasil

13-11-2019 (07h53)

A companhia de aviação brasileira Azul recebeu o primeiro A321neo do Brasil, um modelo da Airbus de que tem encomendadas 13 aeronaves.

Nove países da UE querem aumentar impostos sobre as companhias aéreas

12-11-2019 (15h06)

Nove países da União Europeia juntaram-se para exigir uma aviação mais limpa na Europa, um dos meios de transporte mais poluentes que consideram que está a ser taxado abaixo do que devia.

Câmara de Lisboa vai promover estudo sobre os impactos do aeroporto da capital

12-11-2019 (15h01)

A Câmara de Lisboa aprovou na semana passada em reunião privada a realização de um estudo sobre os diversos impactos da exploração do aeroporto da capital, nomeadamente ao nível da poluição, ruído e tráfego.

Boeing espera retomar voos do 737 Max no início do próximo ano

12-11-2019 (14h54)

A Boeing anunciou que prevê que os voos comerciais com aviões 737 Max, retirados de circulação desde meados de Março após dois acidentes que fizeram 346 mortos, recomecem no início do próximo ano e não em Dezembro.

Noticias mais lidas