TACV volta a voar entre a Praia e Boston a partir da próxima segunda-feira

08-01-2018 (18h02)

A companhia de aviação cabo-verdiana TACV retoma os voos entre a capital cabo-verdiana, Ciadade da Praia, e Boston, Estados Unidos, na próxima segunda-feira, 15 de Janeiro, de acordo com um comunicado da companhia citado pelo portal noticioso “A Semana”.

A notícia avança que a TACV terá dois voos por semana nessa rota, às segundas e sextas-feiras.

“Segundo a nova gerência, com esta operação a companhia de bandeira quer recuperar esta rota onde vinha operando há mais de 30 anos, mas que foi suspensa em 2015”, escreve o portal.

O comunicado refere que os voos serão em Boeing B757 de 160 lugares em económica e 22 em classe Comfort, descrita como “o mais recente upgrade” da companhia, pois “oferece mais espaço e conforto aos passageiros”.

“Com a abertura desta nova rota a TACV Cabo Verde Airlines procura assim dar resposta aos cabo-verdianos que vivem em Boston e facilitar as viagens entre as cidades”, acrescenta a notícia, citando Mário Chaves, actual CEO da companhia.

O comunicado diz ainda que a TACV prevê reforçar, em Março, a sua frota e criar novas rotas para outros mercados em 2018.

 

Clique para mais notícias: TACV

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.