STP Airways altera horário dos voos Lisboa – São Tomé

03-11-2016 (13h37)

A companhia aérea STP Airways está a anunciar que os seus voos entre Lisboa e São Tomé às quarta-feiras passam a partir da capital portuguesa às 00h05 de quinta-feira, a partir de hoje, dia 3 de Novembro

Os voos STP Airways Lisboa - São Tomé passam a estar programados para as quintas-feiras e Sábados, com partida de Lisboa às 00h05 (com check-in na quarta-feira a partir das 20h05) e chegada a São Tomé às 6h20.

Os voos São Tomé – Lisboa estão programados para as quintas-feiras e Sábados com saída de São Tomé às 7h50 e chegada a Lisboa às 14h05.

O objectivo da companhia aérea, segundo um comunicado, é “proporcionar às empresas e empresários um melhor ambiente de negócios e dinamizar as oportunidades da transformação socioeconómico a que o país assiste”.

“Os novos horários permitem aos executivos e quadros deixar Lisboa pelas 00:05h de quinta-feira (check-in quarta-feira) e chegar ao destino pelas 06:20h antes da abertura dos escritórios”, sublinha a informação divulgada pela companhia aérea.

A transportadora salienta que “o regresso à Europa pode ser realizado depois de dois dias úteis de trabalho, como possibilita um jantar de negócios na sexta-feira e estar em Lisboa no início da tarde de Sábado, usufruindo um fim-de-semana em família”.

Os voos da companhia aérea entre São Tomé e Ilha do Príncipe realizam-se às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e Sábados, com saída às 9h e chegada às 9h35.

Os voos de regresso, nos mesmos dias da semana, partem de Príncipe às 10h20 e chegam a São Tomé às 10h55.

 

Clique para mais notícias: STP Airways

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.