Seguranças do Aeroporto de Madrid vão estar em greve no dia 21 de Dezembro

04-12-2018 (15h55)

Foto: AENA
Foto: AENA

O sindicato Alternativa Sindical convocou os profissionais de segurança da empresa Eulen no Aeroporto de Madrid-Barajas para uma greve no dia 21 de Dezembro.

A paralisação, que convoca 300 trabalhadores, deve-se ao incumprimento da empresa com o pagamento de um bónus acordado com o Governo espanhol.

A Alternativa Sindical, de acordo com a imprensa espanhola, não descarta estender a convocatória a outras áreas da segurança, onde actua empresa Ilunion, que acusa de incumprimento do acordo feito com o Governo e de um acordo assinado com o próprio sindicato em Agosto e que levou à desconvocação de uma greve que estava agendada para esse mês.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas