Ryanair vai voar da sua nova base de Londres Southend para Faro

13-06-2018 (22h26)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair, que é a companhia de aviação europeia que mais passageiros transporta, anunciou hoje a abertura de uma base no aeroporto de Londres Southend, condado de Essex, a aproximadamente 60 quilómetros do centro da capital britânica, com voos para 13 novos destinos, um dos quais Faro.

A informação da low cost divulgada em Portugal diz que a rota de Faro “contará com 5 frequências semanais com início em Abril de 2019” e que “é a primeira nova ligação do horário de Verão 2019 da Ryanair”.

O comunicado avança que esses voos terão “preços reduzidos para bagagem de porão - €25.00 por uma mala maior (20kg)”, disponibilizarão “conexão no Porto, Roma e Milão, aos quais se adicionarão mais aeroportos”, bem como se aplicarão as promoções Ryanair Rooms, que dá 10% de Crédito de Viagem, e oferece “escolha mais abrangente de transporte em terra através da parceria com a Car Trawler”.

Uma declaração de Andreia Cunha, Sales & Marketing Manager para Portugal da Ryanair, publicada com o comunicado a anunciar a nova rota realça que com esta nova rota a companhia terá ligações entre o Algarve e três aeroportos londrinos, uma vez que também já tem voos para Luton e Stansted.

“Os nossos clientes já podem reservar uma selecção de rotas para o Verão 2019, incluindo esta nova ligação de Faro a Londres Southend, com o nosso horário completo para a estação disponível a partir do Outono”, acrescenta a declaração.

O comunicado da Ryanair sobre a sua nova base diz que Londres Southend terá três aviões e começará com 13 novas rotas para oito países, especificando que se trata de Dublin com dois voos por dia, Faro, Alicante e Málaga com cinco voos por semana, Bilbau,Milão Bergamo, Palma e Veneza com quatro por semana, Kosice e Cluj com três por semana, Reus, Brest e Corfu com dois por semana.

A Ryanair especifica que, assim, terá 55 voos por semana e avança que projecta ter um milhão de passageiros por ano

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Volotea vai voar entre Faro e Lyon a partir de Abril

18-02-2020 (16h39)

A companhia de aviação espanhola Volotea vai voar duas vezes por semana entre Faro e Lyon, em França, de 16 de Abril a 5 de Outubro.

TAP reencaminha passageiros que voavam hoje para Caracas para outras companhias

18-02-2020 (14h57)

A TAP está a reencaminhar os passageiros que voavam hoje para Caracas para outras companhias aéreas, depois de ter sido suspensa pelo Governo venezuelano durante 90 dias, indicou fonte oficial da empresa à Lusa.

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas crescem 4,2% em Janeiro

17-02-2020 (18h35)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram um novo recorde de vendas de voos contabilizados em BSP da IATA (do inglês para Billing and Settlement Plan), próximo dos mil milhões de euros, tiveram este Janeiro um aumento em 4,2% ou 3,1 milhões de euros e atingiram o montante de 77,9 milhões.

Abertas candidaturas para oleoduto de abastecimento ao aeroporto de Lisboa

17-02-2020 (15h21)

Os interessados em construir e explorar um oleoduto para abastecer o aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, têm 30 dias úteis para avançarem com candidaturas concorrentes ao projecto de ligação já apresentado ao Governo, segundo edital publicado hoje na imprensa.

Cabo Verde Airlines vai deixar de voar para Salvador a partir de 1 de Março

17-02-2020 (13h35)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que a partir de 1 de Março vai suspender a rota entre a ilha do Sal e Salvador da Bahia, no Brasil, reestruturação justificada com novos destinos.

Noticias mais lidas