Ryanair vai voar da sua nova base de Londres Southend para Faro

13-06-2018 (22h26)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair, que é a companhia de aviação europeia que mais passageiros transporta, anunciou hoje a abertura de uma base no aeroporto de Londres Southend, condado de Essex, a aproximadamente 60 quilómetros do centro da capital britânica, com voos para 13 novos destinos, um dos quais Faro.

A informação da low cost divulgada em Portugal diz que a rota de Faro “contará com 5 frequências semanais com início em Abril de 2019” e que “é a primeira nova ligação do horário de Verão 2019 da Ryanair”.

O comunicado avança que esses voos terão “preços reduzidos para bagagem de porão - €25.00 por uma mala maior (20kg)”, disponibilizarão “conexão no Porto, Roma e Milão, aos quais se adicionarão mais aeroportos”, bem como se aplicarão as promoções Ryanair Rooms, que dá 10% de Crédito de Viagem, e oferece “escolha mais abrangente de transporte em terra através da parceria com a Car Trawler”.

Uma declaração de Andreia Cunha, Sales & Marketing Manager para Portugal da Ryanair, publicada com o comunicado a anunciar a nova rota realça que com esta nova rota a companhia terá ligações entre o Algarve e três aeroportos londrinos, uma vez que também já tem voos para Luton e Stansted.

“Os nossos clientes já podem reservar uma selecção de rotas para o Verão 2019, incluindo esta nova ligação de Faro a Londres Southend, com o nosso horário completo para a estação disponível a partir do Outono”, acrescenta a declaração.

O comunicado da Ryanair sobre a sua nova base diz que Londres Southend terá três aviões e começará com 13 novas rotas para oito países, especificando que se trata de Dublin com dois voos por dia, Faro, Alicante e Málaga com cinco voos por semana, Bilbau,Milão Bergamo, Palma e Veneza com quatro por semana, Kosice e Cluj com três por semana, Reus, Brest e Corfu com dois por semana.

A Ryanair especifica que, assim, terá 55 voos por semana e avança que projecta ter um milhão de passageiros por ano

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas