Ryanair vai voar da sua nova base de Londres Southend para Faro

13-06-2018 (22h26)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair, que é a companhia de aviação europeia que mais passageiros transporta, anunciou hoje a abertura de uma base no aeroporto de Londres Southend, condado de Essex, a aproximadamente 60 quilómetros do centro da capital britânica, com voos para 13 novos destinos, um dos quais Faro.

A informação da low cost divulgada em Portugal diz que a rota de Faro “contará com 5 frequências semanais com início em Abril de 2019” e que “é a primeira nova ligação do horário de Verão 2019 da Ryanair”.

O comunicado avança que esses voos terão “preços reduzidos para bagagem de porão - €25.00 por uma mala maior (20kg)”, disponibilizarão “conexão no Porto, Roma e Milão, aos quais se adicionarão mais aeroportos”, bem como se aplicarão as promoções Ryanair Rooms, que dá 10% de Crédito de Viagem, e oferece “escolha mais abrangente de transporte em terra através da parceria com a Car Trawler”.

Uma declaração de Andreia Cunha, Sales & Marketing Manager para Portugal da Ryanair, publicada com o comunicado a anunciar a nova rota realça que com esta nova rota a companhia terá ligações entre o Algarve e três aeroportos londrinos, uma vez que também já tem voos para Luton e Stansted.

“Os nossos clientes já podem reservar uma selecção de rotas para o Verão 2019, incluindo esta nova ligação de Faro a Londres Southend, com o nosso horário completo para a estação disponível a partir do Outono”, acrescenta a declaração.

O comunicado da Ryanair sobre a sua nova base diz que Londres Southend terá três aviões e começará com 13 novas rotas para oito países, especificando que se trata de Dublin com dois voos por dia, Faro, Alicante e Málaga com cinco voos por semana, Bilbau,Milão Bergamo, Palma e Veneza com quatro por semana, Kosice e Cluj com três por semana, Reus, Brest e Corfu com dois por semana.

A Ryanair especifica que, assim, terá 55 voos por semana e avança que projecta ter um milhão de passageiros por ano

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.