Ryanair vai manter voos de Dublin e Londres Stansted para Lisboa na próxima semana

25-03-2020 (14h28)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair revelou hoje que tem programado voar para Lisboa de Dublin e de Londres Stansted, na semana de 27 de Março e 2 de Abril, embora tendo mais de 90% da frota parada devido ao impacto da pandemia de covid-19.

A informação da low cost não especifica quantos voos tem programados para as duas únicas rotas que manterá com Portugal, já que diz apenas que terá voos diários ou semanais em 25 rotas, 13 de/para aeroportos irlandeses (Dublin e Cork) e 12 de/para aeroportos do Reino Unido (Londres Stansted, Birmingham, Edimburgo, Bristol, Glasgow e Manchester).

A Ryanair realça que diariamente faz desinfestação dos aviões e que mantêm ocupações dos voos que respeitam a ‘distância social’ recomendada.

Adicionalmente a low cost indicou que continua a fazer voos de repatriamento quando solicitado pelas autoridades.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Coronavírus

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IATA diz não ser possível a aviação voltar ao que era pré-pandemia de covid-19

07-04-2020 (18h21)

“Não esperamos recomeçar a mesma indústria que fechámos há algumas semanas. As companhias de aviação continuarão a ligar o mundo. E vamos fazê-lo utilizando uma variedade de modelos de negócio. Mas os processos precisarão de ser adaptados”, defende o director-geral da IATA, Alexandre de Juniac, em declarações para a imprensa.

Serão precisos anos para o transporte aéreo voltar aos níveis pré-crise da covid-19, Grupo Lufthansa

07-04-2020 (17h32)

O grupo Lufthansa, maior grupo europeu da aviação comercial, desenganou hoje quem ainda sonhe com um rápido retorno à era pré-covid-19, dizendo que vão ser precisos “meses” para as restrições à aviação serem completamente levantadas e que levará “anos” para o tráfego atingir os níveis que tinha.

Jet2.com prevê retomar operações em Junho

07-04-2020 (16h41)

A Jet2.com, que era nos tempos pré-covid uma das companhias de aviação que mais passageiros transportava para o Aeroporto de Faro, anunciou que prevê retomar os voos a 17 de Junho, advertindo que, no entanto, é uma decisão que estará “sob constante revisão” para que sejam cumpridas as orientações dos governos e das autoridades relevantes.

Azul ainda termina 1º trimestre a crescer, apesar do impacto da pandemia de covid-19

07-04-2020 (16h21)

A Azul, companhia brasileira que é accionista indirecta da TAP, indicou hoje que terminou o primeiro trimestre com um crescimento do tráfego em 10,8%, embora tendo registado uma quebra de 24,6% no mês de Março, em que se agravou a disseminação pelo mundo das infecções pelo novo coronavírus.

Finnair sofre queda de passageiros em Março para menos de metade que há um ano

07-04-2020 (16h18)

A companhia finlandesa Finnair, que na era pré-covid voava do seu hub de Helsínquia para Lisboa a para o Porto, sofreu em Março uma quebra do tráfego de passageiros para menos de metade de Março de 2019.

Noticias mais lidas