Ryanair já opera voos de conexão no Porto

03-01-2018 (12h59)

Imagem: Ryanair
Imagem: Ryanair

A Ryanair começou hoje a operar voos de conexão no Aeroporto do Porto para 20 rotas, tornando-se o Porto na terceira cidade onde a low cost investe neste serviço, depois de Roma e Milão.

A companhia aérea anunciou o lançamento do serviço no início de Novembro, garantindo que a partir de 3 de Janeiro de 2018 os seus clientes no Porto podem fazer a passagem entre os voos de conexão dentro do espaço da segurança aeroportuária, sem necessidade de sair desse espaço e passar novamente pela segurança (clique para ler: Ryanair lança voos de conexão no Porto para 20 rotas).

Os voos de conexão no Porto também permitem efectuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolher a bagagem apenas no destino final, bem como ter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

As primeiras 20 rotas disponíveis com conexão no Aeroporto do Porto incluem voos de Lisboa para Barcelona, Dortmund, Dusseldorf Weeze, Madrid, Memmingen, Milão Malpensa, Palma de Maiorca e Valência.

De Faro estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bolonha, Bruxelas, Milão Bérgamo e Nuremberga.

Com origem em Ponta Delgada estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf Weeze e Milão Bérgamo, enquanto da Terceira ficam disponíveis ligações via Porto para Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão Bérgamo.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP: A330-900neo vão reforçar ligação Lisboa-São Paulo

25-03-2019 (18h03)

O mais recente Airbus A330-900neo da TAP, o quinto da companhia portuguesa, já voou para São Paulo à saída de Lisboa, uma ligação que vai ser reforçada com este modelo.

Programa de Interline da APG Portugal já conta com a Hong Kong Express Airways

25-03-2019 (17h30)

A Hong Kong Express Airways, companhia low cost com base no Aeroporto Internacional de Hong Kong, passou a fazer parte do programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que actualmente conta com 82 companhias.

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Primeira Conferência Ministerial sobre Transporte Aéreo e Turismo em África decorre na Ilha do Sal

25-03-2019 (12h45)

A Ilha do Sal, do Arquipélago de Cabo Verde, vai receber a I Conferência Ministerial sobre o Transporte Aéreo e o Turismo em África entre 27 e 29 de Março, que vai contar com a presença de ministros do turismo e transporte aéreo de 54 países africanos.

Hangar da Hi Fly em Beja deverá começar a funcionar no 4º trimestre de 2020

25-03-2019 (12h03)

A Mesa, do grupo Hi Fly, já começou a construir o hangar para manutenção de aviões no aeroporto de Beja, que prevê ter a funcionar no 4º trimestre de 2020, revelou hoje Paulo Mirpuri, presidente do grupo.