Ryanair ‘folga’ no dia de Natal

12-12-2018 (16h04)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A low cost Ryanair indicou hoje que não terá voos entre as 17h55 da véspera de Natal, hora a que prevê a última aterragem, e o dia 26, salientando que o 25 de Dezembro é “o único dia do ano em que a Ryanair não opera”.

A informação consta de um comunicado da companhia de aviação que aponta Canárias, Bulgária, Eslováquia e Polónia como as origens/destinos que registam “maior procura” neste Natal, reforçando que “um número recorde de passageiros irá viajar para as ilhas Canárias para aproveitar o sol durante as festividades”, enquanto Áustria, Itália e Suíça são “destinos populares para o ski”.

A low cost indica na mesma informação que prevê transportar mais de dez milhões de passageiros entre os dias 11 de Dezembro e 8 de Janeiro, o que tendo em conta que se trata de quase um mês até indicia alguma estagnação, pois ainda em Novembro, que é um dos meses mais fracos na aviação europeia, transportou 10,1 milhões.

A Ryanair diz no entanto que esses dez milhões significarão um aumento em 5% em relação ao período homólogo do ano passado e acrescenta que o seu dia “mais movimentado” será o Sábado 22 de Dezembro, “com cerca de 400 mil passageiros a viajar em quase 2.100 voos”.

O comunicado da Ryanair, como habitualmente, é sobretudo publicidade à sua operação, pelo enfoque no convite a “todos aqueles que ainda não compraram presentes de Natal a surpreender a sua família e amigos com um voucher de oferta Ryanair, que pode ser adquirido no website Ryanair.com”.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas