Ryanair anuncia voos no Verão de Manchester para o Porto e Ponta Delgada

26-01-2018 (12h06)

A low cost Ryanair anunciou a expansão da sua actividade no Aeroporto de Manchester, com o aumento da sua capacidade com mais três aviões, a introdução de dez novas rotas sazonais de Verão, duas das quais para Portugal, para o Porto e para Ponta Delgada, e mais voos nas já existentes, como Lisboa e Faro.

A informação indica que esses novos voos estão à venda desde hoje, mas não especifica, no entanto, as datas de início das novas rotas, nem os dias em que terá essas ligações ou em que terá os reforços nas rotas de Lisboa e do Porto, embora diga que esse três aviões adicionais são para "o seu horário do pico de Verão", que especifica ser de Junho a Setembro.

Além do Porto e Ponta Delgada, as novas rotas sazonais de Manchester são Agadir, Almeria, Barcelona, Reus, Belfast, Cagliari, Palermo, Rhodes e Aeroporto de Veneza Treviso.

O aumento do número de voos em rotas já existentes prevê mais dois por semana para Lisboa e um para o Faro.
Outras rotas que terão mais voos são Alicante, Bolonha, Chania, Fuerteventura, Gran Canária, Ibiza, Lanzarote, Málaga, Maiorca, Nápoles e Tenerife.

A informação da companhia diz ainda que com a expansão anunciada a Ryanair terá mais 300 mil lugares no Aeroporto de Manchester no Verão e que conta que atingirá nove milhões de passageiros por ano.

O Chief Marketing Officer da Ryanair, Kenny Jacobs, em declaração publicada em comunicado da Ryanair declara que nos últimos quatro anos Manchester tem sido uma das quatro bases no Reino Unido com crescimento mais forte e que este verão terá um crescimento em 9% pela aposta em reforçar a sua ligações com destinos de lazer e negócios, destacando Dublin, com cinco voos por dia, Madrid, com voo diário, e Roma, com dez por semana.


Clique par mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.