Ryanair anuncia voos no Verão de Manchester para o Porto e Ponta Delgada

26-01-2018 (12h06)

A low cost Ryanair anunciou a expansão da sua actividade no Aeroporto de Manchester, com o aumento da sua capacidade com mais três aviões, a introdução de dez novas rotas sazonais de Verão, duas das quais para Portugal, para o Porto e para Ponta Delgada, e mais voos nas já existentes, como Lisboa e Faro.

A informação indica que esses novos voos estão à venda desde hoje, mas não especifica, no entanto, as datas de início das novas rotas, nem os dias em que terá essas ligações ou em que terá os reforços nas rotas de Lisboa e do Porto, embora diga que esse três aviões adicionais são para "o seu horário do pico de Verão", que especifica ser de Junho a Setembro.

Além do Porto e Ponta Delgada, as novas rotas sazonais de Manchester são Agadir, Almeria, Barcelona, Reus, Belfast, Cagliari, Palermo, Rhodes e Aeroporto de Veneza Treviso.

O aumento do número de voos em rotas já existentes prevê mais dois por semana para Lisboa e um para o Faro.
Outras rotas que terão mais voos são Alicante, Bolonha, Chania, Fuerteventura, Gran Canária, Ibiza, Lanzarote, Málaga, Maiorca, Nápoles e Tenerife.

A informação da companhia diz ainda que com a expansão anunciada a Ryanair terá mais 300 mil lugares no Aeroporto de Manchester no Verão e que conta que atingirá nove milhões de passageiros por ano.

O Chief Marketing Officer da Ryanair, Kenny Jacobs, em declaração publicada em comunicado da Ryanair declara que nos últimos quatro anos Manchester tem sido uma das quatro bases no Reino Unido com crescimento mais forte e que este verão terá um crescimento em 9% pela aposta em reforçar a sua ligações com destinos de lazer e negócios, destacando Dublin, com cinco voos por dia, Madrid, com voo diário, e Roma, com dez por semana.


Clique par mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.

Zagreb desde 155 euros é a proposta da Croatia Airlines

12-10-2018 (16h44)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, está a promover a ligação Lisboa-Zagreb, que estendeu até 14 de Janeiro, com preços a partir de 155 euros por pessoa.

Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa-Zagreb e retoma em 2019

12-10-2018 (16h25)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, anunciou que vai prolongar a rota Lisboa-Zagreb até 14 de Janeiro, e a sua renovação para a temporada de 2019, a partir de 29 de Abril e até 28 de Outubro.