Ryanair alarga rede à Ucrânia a partir de Outubro, com quatro rotas para Kiev

16-03-2017 (09h43)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

E promete voos também para Lviv

A low cost Ryanair vai começar a voar de/para a capital ucraniana, Kiev, a partir de Outubro, segundo anunciou ontem, assinalando que a sua rede passa a chegar assim a 34 países e que os bilhetes destas novas ligações estão desde hoje à venda.

A informação indica que Kiev terá voos Ryanair de/para Londres Stansted, cinco vezes por semana, Estocolmo Skavsta, quatro vezes por semana, Eindhoven, três vezes por semana, e Manchester, também três vezes por semana.

A companhia diz que assim prevê alcançar uma média por ano de 250 mil passageiros no aeroporto de Kiev.

A low cost diz ainda que também terá voos para Lviv, no Oeste da Ucrânia, mas sem adiantar datas ou rotas.

O anúncio pela Ryanair do início dos voos de/para a Ucrânia foi saudado pelo ministro das Infra-estruturas do país, Volodymyr Omelyan, que numa declaração citada no comunicado da low cost sobre as novas ligações comentou que, “sem exagero [é] um acontecimento notável”.

Volodymyr Omelyan diz na mesma declaração que as negociações sobre as novas rotas arrastaram-se por vários anos e que está “orgulhoso” por a sua equipa ter conseguido mantê-las.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atrasos na TAP este ano custaram mais 40 milhões de euros, Antonoaldo Neves

15-11-2018 (20h13)

Os atrasos na TAP este ano custaram mais 40 milhões de euros do que em 2017, segundo avançou hoje o CEO da TAP, Antonoaldo Neves, em Vila Nova de Gaia.

Lufthansa anuncia crescimento em 13% em Portugal até Outubro

15-11-2018 (16h59)

A Lufthansa anunciou hoje teve um crescimento em 13% em Portugal nos dez meses até Outubro, concluindo que está a ter “outro ano fantástico” no mercado português.

TAP apresenta os seus tripulantes de cabina como ‘wine advisors’

15-11-2018 (16h25)

A TAP, que reclama ser o “maior canal de comunicação e experimentação do vinho português”, anunciou hoje que 58 dos seus tripulantes de cabina já ostentam o badge “Wine Advisor”.

TACV programa voos para Dakar a partir de DezembroTitulo

15-11-2018 (11h00)

A companhia de aviação cabo-verdiana Cabo Verde Airlines (TACV) vai começar a voar entre a ilha do Sal e a capital do Senegal, Dakar, a partir de 9 de Dezembro, duas vezes por semana, com o seu Boeing B757.

TAP foi a companhia estrangeira líder em passageiros de/para o Brasil em 2017

14-11-2018 (17h11)

A TAP foi a 3ª maior companhia em passageiros de voos internacionais de/para o Brasil e a primeira entre as estrangeiras, suplantando a maior companhia de aviação do mundo, a American Ailines, dos Estados Unidos, de acordo com o Anuário publicado pela ANAC, autoridade aeronáutica brasileira.