Ryanair acrescenta Lisboa e Porto às suas rotas de Frankfurt

01-03-2017 (14h11)

E reduz frequências para Faro no Inverno

A Ryanair, que a partir deste mês de Março começa a voar diariamente entre Frankfurt am Main e Faro, anunciou que a partir do Inverno vai ter voos diários de Lisboa e do Porto para a cidade alemã, onde está a reforçar a sua oferta.

A Ryanair está a investir na sua presença no Aeroporto de Frankfurt am Main, hub da Lufthansa, e vai passar a ter este Inverno sete aviões baseados e 24 rotas, das quais 20 são novas ligações.

Lisboa e Porto são dois dos novos destinos que a low cost vai ligar diariamente a Frankfurt a partir do Inverno.

A Ryanair já tinha anunciado em Novembro que a partir deste mês de Março teria voos diários entre Faro e Frankfurt (para ler mais clique: Ryanair vai ter voo diário entre Faro e Frankfurt a partir de Março).

A rota de Faro, porém, vai passar a ser operada três vezes por semana a partir do Inverno, segundo um comunicado da low cost.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Canada já voa entre Lisboa e Montreal

18-06-2018 (08h51)

A Air Canada Rouge, do grupo Air Canada, membro da Star Alliance, como a TAP, já inaugurou a sua rota sazonal entre Lisboa e Montreal, com três voos por semana em Boeing 767-300, até 27 de Outubro.

Transavia vai reforçar em 10% capacidade em ligações de e para Portugal

18-06-2018 (08h38)

A companhia aérea Transavia transportou perto de um milhão de passageiros de Janeiro a Maio em Portugal, que descreve com "um mercado muito dinâmico e estratégico", e onde vai reforçar a capacidade em 10% este ano.

TAP assinala 50 anos da rota Lisboa – Nova Iorque com um mural em Brooklyn

15-06-2018 (18h30)

A TAP assinalou hoje o 50º aniversário da abertura da sua primeira rota para os Estados Unidos, a rota Lisboa – Nova Iorque JFK, com um mural de promoção do Programa Stopover Portugal em Brooklyn.

British Airways só vai ter nos GDS tarifas que “requerem um intermediário”

15-06-2018 (11h05)

Quebrar os chamados acordos de full content, que garantiam às agências de viagens que encontravam nos GDS todas as tarifas de uma companhia aérea, é o próximo passo do IAG anunciado pelo seu CEO, Willie Walsh, que indicou que só estarão disponíveis as que “requerem um intermediário”.

APG acrescenta Saudi Arabian Airlines ao seu programa de interline

15-06-2018 (10h41)

A companhia aérea Saudi Arabian Airlines passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.